Lisa P.O.V
Assim que Jennie volta pra casa, eu estou preparando o nosso jantar. Não é porque estou com o dedo machucado que não posso fazer nada.
Minha amiga joga sua coisas em um canto qualquer da sala e se dirige a cozinha com uma expressão emburrada.
- O que aconteceu? - pergunto colocando um pouquinho de sal na panela.
- Uma merda grande - ela abre a geladeira para pegar um suco.
- Que tipo de merda?- desligo o fogão curiosa.
- Vou ter um encontro com o Taehyung - Jennie revira os olhos como se quisesse morrer.
- O queeee? - grito - isso é ótimo, como aconteceu? - dou pulinhos me esquecendo do meu dedo machucado - ai.
- Cuidado - minha melhor amiga repreende - foi meio que uma competição de dança, quem ganhasse teria que fazer alguma coisa pelo outro e como ele ganhou... - ela respira fundo - vou ter que sair com ele. Tu acredita que o idiota ainda me pediu pra usar uma saia?
Explodi em uma gargalhada alta e Jennie me olha de cara feia me fazendo segurar o riso.
- Olha... Pelo menos você vai desencalhar e esquecer o Yugyeom de vez - digo confiante.
Yugyeom foi um namorado da Jennie. Ela o amou muito mas ele teve que sair do país por conta do trabalho do seu pai e desde então eles não se vêem mais.
Ela me olha com uma expressão triste ao recordar de seu ex-namorado. No início foi muito difícil, Jennie chorava todos os dias com saudades dele. Até que então desapegou um pouco.
- Eu não vou usar saia nenhuma - reclama fazendo bico - e não me lembre dele.
- Vai de short pelo menos? - solto uma risada provocativa.
- Não, vou com uma calça.
Depois de jantarmos cada uma foi para o seu quarto dormir, amanhã meu machucado já vai estar melhor, então eu vou poder ir trabalhar e ir para a faculdade.
Acordo com o som do alarme em meus ouvidos. O susto foi tão grande que meu coração ficou muito acelerado.
Vou tomar um banho e quando volto, visto uma roupa para ir trabalhar.
- Lisa? Já está pronta? - Jennie entra no meu quarto já arrumada.
- Sim.
- Então vamos. Iremos tomar café no caminho.
- ok.
🖤❤️🖤❤️
Assim que a senhorita Minhee nos liberou, eu só faltei estender as mãos para o céu e gritar um aleluia bem alto.
Eu e Jennie tivemos que preencher um monte de fichas dos alunos da academia. Coisa que é super cansativa.
Voltamos pra casa e nos arrumamos para ir para outro inferno.
UAD.
Entro no carro com um pirulito na boca que eu tinha comprado. Só não posso jogar o papel do doce no carro porque Jennie agora inventou de deixar seu carro mais civilizado e não parecendo um lixão.
- Lisa, coloca aí alguma música por favor - ela diz virando a esquina que saia da rua do nosso apê.
- Claro - ligo o rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Girls [HIATUS]
RomanceDepois de aceitas em uma universidade, Lalisa e Jennie, que são melhores amigas, alugam um apartamento e vão morar juntas. Nessas desventuras, elas vão estudar no lugar que sempre sonharam, encontrando novos amores e novas amizades. " -Olha lá o Jun...