... Acabo de entrar na empresa em que trabalho 'Moris' é uma editora famosa onde eu sou um editor de textos e vídeos, devo dizer que sou ótimo no que faço, a Callie diria que sou um metido e orgulhoso haha pode ser.
-"Bom dia Matthew"
-"Bom dia Jason"
E assim vários "bom dia" conforme eu passo pelo corredor em direção ao elevador. ao entrar aperto o botão do 5° andar quando de repente uma voz feminina soa em minha direção.
-"Segura o elevador por favor!"
E então suas mãos agarram as portas quase se fechando e depois seu corpo revelando uma morena com cabelo crespo e corpo contornado pelo seu terno feminino. Quando meus olhos encontram seus olhos verdes profundos, sua boca se forma em um sorriso profissional
-"Muito obrigada, desculpa é meu primeiro dia aqui. Sou Cristyn prazer em conhece-lo."
Sua mão se estende ao botão do 4° andar e depois em um gesto de comprimento.
-"Prazer Cristyn, sou Matthew"
Nossas mãos se encontram e balançam um pouco antes de se soltarem então contínuo.
-"Não tem problema quanto a isso, sei bem como é. Vim para cá a apenas 2 meses"
-"Nossa, que legal! De onde você vem?"
-"Arizona e você?"
-"Califórnia"
-"Uou, californiana"
-"Sim ha"
Não conseguia tirar meus olhos dos seus, sua voz era atraente e animada. Quando então a porta do elevador se abriu no 4° andar.
-"Bom senhor Matthew.."
-"Pode me chamar de Matt"
-"Matt (sorriso) foi muito bom o conhecer, espero trabalharmos juntos em breve"
-"Claro senhorita Cristyn"
-"Pode me chamar de Cris"
Então lançou um sorriso e saiu, olhou para trás e contínuou:
-"Até logo Matt"
-"Até logo Cris. Estarei no 5° andar se precisar"
Seu rosto se avermelhou, um rosto angelical e inocente.
-"Obrigada."
Então a porta se fechou e o elevador subiu. Depois de horas editando de revistas a livros, finalmente o horário de almoço, fui a lanchonete do outro lado da rua, sentei e fiz meu pedido. Enquanto esperava resolvi mandar uma mensagem para Callie e olhei para televisão que passava o jornal local.Jornalista: Para essa tarde de Quarta-feira foi previsto uma possível tempestade, a neve começara a cair e por isso pedimos que todos se previnam usando roupas quentes e que não andem pelas ruas das 6 horas da tarde até a 1 hora da manhã.
Jornalista 2: Obrigada Joe. Acidente ocorrido hoje as 7 horas da manhã na rua...Uma mão encostou em meu ombro e logo depois uma voz
-"Matt?"
Meu rosto se vira em direção a voz. Cristyn.
-"Olá Cris"
-"Olá, desculpa se te assustei, é que o vi sentando aqui sozinho, vim dar um oi"
-"Que nada, senta ai"
Aponto para a cadeira na minha frente e ela se senta. No mesmo momento chega meu pedido.
-"Obrigado. você quer?"
-"Não, ja almocei obrigada. só vim dar um oi mesmo"
-"Hum, ok senhorita Cris. e então, em que cargo você esta?"
-"A sim, estou como editora de vídeos e você?"
-"Editor de textos e vídeos"
-"Nossa que interessante, pelo que vi o trabalho é ótimo"
-"Tirando meu chefe é sim" ~risada
Ela ri também e então ficamos conversando pelo nosso breve tempo de 15 minutos. termino de comer, pago a conta e vamos de volta a empresa juntos.Jornalista:As vitimas Callie Williams e Freddy Benson estão agora sendo atendidos no 'The Mount Sinai Hospital" os dois estão com ferimentos graves e leves. O com ferimentos graves é...
~Desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival desperate
Misteri / ThrillerCallie uma adulta de 28 anos e seu amigo Matthew vivem uma história de terror psicológico e suspense. Onde também se estuda até que ponto o cérebro chega em uma situação de sobrevivência.