2°Capítulo - a promessa

71 3 0
                                    

_acalma te.

_tu não mandas em mim! - começou a gritar outra vez. fiquei seriamente assustado com a força dos pulmões dela. se ela continua assim vai se antes dos 20. meu deus.

A Elena começou a chorar outra vez e fiquei mesmo com pena. Eu sempre fui contra o meu pai, principalmente com esta vingança sem motivo aparente. não queria que o mesmo acontecesse com o meu clã.

Neste momento só estou a ver uma solução para que ela pare de gritar e chorar.

e fi-lo. tenho 18 anos não meço as consequências. Eu beijei-a. de início ficou surpreendida mas relaxou, e correspondeu ao beijo e pôs os braços à volta do meu pescoço, agarrei mais a cintura dela e puxei a ainda mais para mim, como se fosse possível.

naquele momento eu era um misto de sensações e sentimentos. borboletas no estômago, coração acelerado, as pernas a tremer,a necessidade de protege la, dar lhe carinho e um amor avassalador que aconteceu à primeira vista. tenho a certeza que ela também sente o mesmo.

infelizmente tivemos de nos separar, para respirar. encostamos as testas.

_ isto não devia ter acontecido...- murmurou a Elena ainda ofegante.

_ porquê?!? Não sentiste o mesmo que eu? -perguntei, abraçando a o mais junto de mim possível.

_ eu senti muita coisa! borboletas na barriga, as pernas a tremer....

_ eu também, então  porque é que não devíamos ter feito isto? - perguntei desesperado

_ somos rivais.

_ é mentira. Os nossos pais é que são rivais nós não. tu sentiste o mesmo que eu! porque é que foi um erro?! acho que....foi amor.- larguei me dela e comecei a andar às voltas e a passar as mãos pela cabeça.- fogo!! isto nunca me aconteceu. nunca senti isto na minha vida.

_ eu também não, mas não temos culpa disso.

_eu sei que não Elena. Eu sei que não. -aproximei me dela.- não sei que fazer.

_esperamos um tempo até nos encontramos outra vez? se calhar isto não vai dar em nada...

_ não digas isso por favor. isto vai resultar. e quanto tempo temos de esperar?

_ não sei, 1 ou 2 anos ? é só o tempo do meu clã recuperar, se recuperar. Eu tenho de os ajudar.

_está bem. Quando chegar a altura certa eu escrevo te. está quase a amanhecer. vai para onde estavas a ir. eles estão quase a voltar. por favor,  não te esqueças de mim.

_não te preocupes, estou à espera da carta.

sorri e dei lhe o último beijou. O último nos próximos 2 anos sem ela. ela dirigiu se a uma árvore e começou a trepa la. ela é doida, vai cair! de repente deixei de a ver e voltei a sentar me no marco.

não sei o que raio me passou pela cabeça, mas sei que não vou conseguir ficar sem ela para sempre.

de repente comecei a ouvir uns sussurros ao longe e umas luzes. só podia ser o meu clã a chegar. eles chegaram ao pé de mim com um sorriso na cara. O meu pai parou na frente deles e falou dirigindo se a mim.

_ então harry, passou por aqui alguém?

_ não. isto esteve sempre deserto. -respondi um bocado nervoso.

_ melhor assim.

assenti e começamos a ir embora para nossa casa. mal posso esperar por tudo isto acabar.

Elena

ouvi aqueles marginais chegarem e ficaram lá durante uns minutos e depois afastaram se. ainda bem que a árvore tem muitos ramos e folhas, assim ninguém via a casa.

estava com muito medo daquilo que estava a sentir em relação ao harry,  afinal ele é o inimigo, mas estou disposta a arriscar.

depois de algum tempo a pensar, senti os meus olhos pesarem e deixei me levar pelo sono.

um mundo à parte onde não havia guerras, rivais, clãs, problemas e vingança. só amor,  eu e o harry.

só espero que estes dois anos passem depressa, quero tentar ser feliz.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Oi Oi outro capítulo de emoções. estou a adorar esta história. já tenho o próximo pronto e promete surpresas. só tenho de passar a PC. quero opiniões. :-)♥♡

Blue RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora