***quando chegar a parte da carta se quiserem ouçam GRENADE- BRUNO MARS. ajudou me a inspirar***
1855, 5 de Abril
hoje faz exactamente 2 anos desde que o meu clã foi atacado pelos Styles e também faz 2 anos desde que o conheci..O harry. aquele rapaz de olhos verdes, sentado no marco onde o vi pela primeira vez.
com muita pena minha, tive que me levantar da cama e fui me vestir.
quando estava quase a sair do quarto, reparei que tinha uma rosa na minha janela. como raio aquilo foi ali parar? ninguém sabe que a minha flor preferida é a rosa azul apesar de ser rara é linda.
fui até à janela e abri as portadas para buscar a flor e só então reparei que tinha uma carta. fiquei muito confusa mas curiosa ao mesmo tempo,por isso peguei em tudo, guardei na minha cómoda e desci as escadas para ir tomar o pequeno almoço. depois leio aquilo. só espero que sejam noticias do harry...
_bom dia!-estava feliz só com a possibilidade de a carta ser do harry.
_ bom dia filha. então estás tão alegre porquê?- perguntou a minha mãe a sorrir.
_não sei. acordei bem disposta.
fui dar um beijo a cada um (meu pai, mãe e irmã) e sentei me no meu lugar.
_ ah esta bem. come querida. hoje não precisas de ajudar as mulheres com as casas. já está tudo praticamente acabado. descansa que bem precisas.
_ está bem mãe. Obrigado.
comi tudo, depois pedi licença e despedi me dos meus pais e da minha maninha que já está grande com 15 anos. subi as escadas em direcção ao meu quarto, entrei e fechei a porta com a chave. não quero interrupções. fui à cómoda buscar a carta e pus a flor numa jarra com água. peguei no envelope e abri-o. "querida Elena" foi a primeira coisa que li e aí tive certeza que a carta era do harry, mas como é que ela tinha ido ali parar? não interessa, abri a folha toda e comecei a ler a carta. a letra era redonda e trabalhada. típica letra de rapaz ,que agora já é um homem. é o homem que eu quero. enchi me de coragem e comecei a ler.
" querida Elena,
já se passaram 2 anos (tenho agora 20 anos), mas para mim é como se tivessem passado 2 séculos.
ainda me lembro que disseste que se calhar depois destes anos nos íamos esquecer um do outro , mas não acreditei ,nem acredito. Este tempo apenas fortaleceu aquilo que sinto por ti, nunca me esqueci de ti. do teu sorriso, dos teus olhos, das tuas lágrimas - que ainda hoje me entristecem quando me lembro delas - do teu cabelo loiro, da tua pele clara como a neve que nos invade quase todos os dias. durante este tempo todo ansiei pelo dia em nos pudéssemos voltar a ver, para sentir de novo a tua pele nas minhas mãos e os nossos lábios colados mais uma vez.
tenho saudades tuas, invades os meus pensamentos a toda a hora, todos os dias, invades os meus sonhos, todas as noites, e ao olhar a lua, peço lhe para que o dia em que nos voltemos a encontrar se aproxime, não sei quanto mais tempo aguento sem estares ao meu lado.
quando nos voltamos a encontrar? (e de preferência, desta vez sem guerra).
daqui a 2 dias , na noite de lua cheia, vem ter comigo ao rio que fica depois do limite dos dois territórios. aí ninguém nos irá procurar e podemos matar as saudades um do outro. depois de todos estarem a dormir vai lá ter comigo, por favor.
Estes anos foram uma tortura, pior do que ser chicoteado ,e não quero ser mais torturado.
Com amor e saudade,
do teu harry.
PS. - eu amo-te."
quando acabei de ler tinha a minha cara molhada e reparei que estava a chorar. ele não se esqueceu de mim. estou desesperada para voltar a encontra lo. quero que os dias passem depressa para quando chegar a lua cheia o possa encontrar e sob o luar poder recordar o sabor dos lábios dele.
-.-.-.-.-.-.-.-.-
aí meu deus. até me vieram as lágrimas aos olhos na parte da carta. custou me fazer a carta. nunca tive um sentimento destes mas acho que está aceitável apesar de pequena
.... que acham? kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses
Fiksi Penggemar1855 Elena é uma rapariga simples, tem 18 anos e esta irremediavelmente apaixonada pelo filho do maior rival do seu clã- Harry Styles de 20 anos. Eles pertencem a clãs rivais, desde que à 2 anos atrás os Styles atacaram os Elbort e foi aí que Elena...