4° Capítulo - as cúmplices

42 4 1
                                    

aqueles lábios carnudos e suaves que me elevam até ao céu.

quero voltar a perder me nos braços dele e sentir o calor do seu abraço.

tenho que lhe responder mas como é que lhe vou fazer chegar a carta?

*batem à porta*

_ sim? quem é?- gritei.

_ sou eu menina. a amanda.

_ já vou abrir.

peguei na carta e guardei a. amanda é a minha ama de criação. ela tem uma irmã gémea só que foram separadas e então a irmã dela foi para o clã dos Styles , continuam a dar se muito bem, mas em segredo, só eu é que sei.

fui até à porta e abri a.

_ então que se passa amanda?

_ Ahm... não sei bem como lhe dizer isto, mas estou do seu lado.

_ em relação a que?- perguntei realmente preocupada e assustada.

_ ao harry.

arregalei os olhos e voltei a fechar a porta após a amanda ter entrado. e indaguei:

_ como sabes do que se passa entre nós?

_ a minha irmã Bella contou me. foi ela que criou o menino harry e ele pediu para que nós transportasse mos as cartas entre vocês.

_ a sério? ele pediu isso?

_ sim, sabe acho que o menino harry gosta mesmo de si. - ela sorriu

_ eu também gosto dele. muito.

_ ai que excitação menina!!- arregalei muito os olhos - aí credo! não é isso. sou uma mulher já com idade avançada não é isso que está a pensar. meu deus estes jovens...

é só que é parecido com um amor proibido. é muito entusiasmante.

_ Ahahah. está bem. então és uma espécie de pombo?

_ acho que sim menina. então quando é que começamos?

senti o rubor nas minhas bochechas com o pensamento de lhe responder e imaginar a sua cara descontraída a ler a minha confirmação quanto ao nosso reencontro.

_ vou escrever. quando estiver pronta eu chamo a amanda.

_ claro menina. boa sorte.

deu me um beijo na testa e saiu porta fora. sorri ao relembrar as palavras escritas na carta. vou responder. mas só depois de almoçar. almocei e fui para o quarto.

sentei me na minha mesinha de ler e escrever e comecei a redigir a minha carta de resposta.

depois a amanda irá entregá lá à irmã . já anoiteceu e nem dei por isso, ou seja, é só está noite,  dia de amanhã,  noite de amanhã e dia de depois de amanhã e à noite já estou com ele. estou tão ansiosa.

bateram a porta.

_ pode entrar - gritei.

_ Olá filha

_ ah! Olá mãe , que se passou? - levantei me e perguntei preocupada.

_ não é nada filha. não te preocupes. mas hoje estas estranha , mal falaste ao almoço e de manhã estavas toda alegre!

_ não é nada mãe a sério. está tudo bem.  - sorri lhe para tentar não preocupa lá.

_ é sim. Eu conheço te filha. O que se passa? - lembrei me do harry e corei violentamente o que fez a minha mãe franzir a testa. - é um amor? tem rapaz envolvido nisto?

_ ah? o que? claro que não mãe!! - tive que mentir não tive hipótese.

_ hum... vou fingir que acredito. apenas tem cuidado contigo filha.

_ não te preocupes mãe. está tudo controlado.

__ bem, vamos jantar. -levantou se é começou a ir em direcção à porta. - então vens?

_ sim. sim claro. -levantei me e fui ter com ela. -vamos jantar.

descemos as escadas e fomos para a mesa comer. as empregadas serviram o jantar e começamos a comer. estava silêncio até eu decidir interrompe lo.

_ pai então como vão as reconstruções?

_ estão praticamente acabadas. só falta a entrada sul da muralha.  de resto está tudo pronto.

_ sério? já está assim tão avançado?

_sim filha. todos ajudam por isso é rápido.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

oiee peço desculpa. era para publicar amanhã mas fui pra praia e cheguei tarde... sorry..

mas pronto actualizei hoje.. votem e comentem terei todo o gosto em responder (parecia uma stora credo) Ahahahah Bye Bye

Blue RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora