_ isso é bom. e estas a pensar em fazer alguma coisa em relação aos Styles? - perguntei a medo. O meu pai nunca gostou que falassemos deles em casa.
_ não sei. se calhar não. quanto menos guerras melhor. mas bem, vamos mudar de assunto. - tentou o meu pai.
_ temos de fazer uma festa! - gritou de repente a minha mãe.
_ festa?! - perguntamos todos em uníssono.
_ sim! - acalmou se e continuou - para celebrar o fim da reconstrução da nossa aldeia.
_ depois vemos isso... - murmurou o meu pai, e o silêncio voltou a reinar na sala de jantar. mas tenho o pressentimento que ainda há mais coisas a serem ditas. apenas não sei o que. mas vou descobrir.
acabei de comer, pedi licença para sair e fui para o quarto. dirigi me à minha mesa abri a gaveta e tirei a carta que escrevi para o harry. voltei a descer as escadas e fui até à cozinha.
_ a amanda? - perguntei à única empregada que lá estava, a Sarah.
_ foi à casa de banho,deve estar a vir.
assenti e sentei me à frente da Sarah à espera da amanda. passado uns minutos ela apareceu e eu levantei me. ela olhou para mim e sorriu ,apercebendo se logo da razão de eu estar ali. sorri e fomos para uma pequena arrecadação de guardar as coisas para reparar as roupas quando estas se estragavam. estiquei lhe a mão com a carta.
_ aqui está. assim que puderes já sabes...
_ claro, de madrugada eu entrego à minha irmã.
_ está bem. tem cuidado - sorri lhe é beijei lhe a testa- vou dormir,até manhã.
ela assentiu e também saiu da arrecadação. virei costas e subi para o meu quarto. dirigi me ao quarto dos meus pais e desejei lhes boa noite e fui ao quarto da minha irmã e dei lhe um beijo no topo da cabeça uma vez que já dormia. saí e fui para o meu quarto, despi me, fiz a minha higiene e vesti a minha camisa de dormir, deitei me na cama e fiquei a olhar para o teto a pensar no que tinha mudado nestes dois anos. O clã está praticamente recuperado, por estranho que pareça agora estou sempre a sorrir, estou feliz e isso é bom.
passado uns minutos o sono venceu me e acabei por adormecer.
1855, 6 de Abril
acordei com os raios de sol a baterem na minha cara. Este acontecimento é raro, como vivo no norte de Inglaterra, quase nunca há bom tempo, por isso , isto é fantástico. espreguicei me e sentei na cama, com as costas encostadas ao topo da cama. bocejei e olhei para a janela. não havia lá nada . confesso que fiquei um bocado triste, mas também não era para menos, a carta só foi entregue esta madrugada por isso, ele não podia ter tempo de responder,se bem que não é preciso uma resposta . estou a ficar demasiado desesperada com este encontro. e é já amanhã à noite. levantei me, fiz a minha higiene e vesti me para ir comer o pequeno almoço.
desci as escadas e lá se encontravam a minha mãe e irmã,decerto estavam a espera de mim e do meu pai. dirigi me até elas, beijei lhes a cabeça e sentei me ao lado da minha vida irmã. poucos segundos depois o meu pai junta se a nós e começamos a comer. estava um silêncio desconfortável e não era normal. O meu pai não deu os bons dias e nem nos deu um beijo. e falávamos sempre durante as refeições e agora estava uma tensão no ar. não estava a aguentar por isso decidi quebrar o gelo e fui direta:
_ o que se passa? - os meus pais olharam um para o outro e depois para mim , até que o meu pai finalmente falou.
_ nada filha. apenas estou esperançoso que as reconstruções do clã acabem hoje. - ele disse. ele está a mentir. Eu conheço o. e não é coisa boa, mas decidi entrar no jogo.
_ isso é bom. e precisas de ajuda em alguma coisa?
_ hum... agora que falas nisso, tem uma coisa.- disse pensativo.
_ o que?
_ podes ir com o liam buscar feno que está plantado nas colinas? eu não queria que saísses do nosso território, mas vais com o liam e ele é responsável.
_ está bem. Não te preocupes. onde ele está?
_ nos estábulos.
_ está bem. com licença.
levantei me e sai de casa em direcção ao estábulo onde ficavam todos os cavalos que tínhamos. cheguei lá e estava o liam a preparar provavelmente o seu cavalo.
_ Olá! ! ! - gritei e ele deu um salto com o susto e ri me.
_ Olá! não voltes a fazer isso, ainda morro de susto. - disse ainda a controlar a respiração.
-.-.-.-.-.-.-.-.-
oiee peço desculpa pelo atraso mas tive crise de inspiração e este fim de semana fui para a praia e chegava sempre cansada...Well sorry. O próximo capítulo ainda o vou escrever mas mal o tenha pronto eu publico. malikisses pra todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses
Fanfiction1855 Elena é uma rapariga simples, tem 18 anos e esta irremediavelmente apaixonada pelo filho do maior rival do seu clã- Harry Styles de 20 anos. Eles pertencem a clãs rivais, desde que à 2 anos atrás os Styles atacaram os Elbort e foi aí que Elena...