Quando lá chegamos, escondi-me atrás de uma árvore e fiquei a vigiá-los. Ora bem, até agora não aconteceu nada de mal, estão apenas a colher feno…
Ela ficou tao obcecada a olhar para a plantação de rosas azuis… será que ela acha que vim aqui buscar a rosa que lhe dei ontem de manhã? Bem se acha está certa… vim aqui buscar a rosa.
Mas de qualquer das formas…. Quem raio é aquele rapaz?! Estou com um pó ao gajo! Se ele tentar alguma coisa com a minha menina, não me responsabilizo pelos meus atos!!
Passado umas horas, eles dirigem-se aos cavalos novamente e vão embora.
Decido também ir embora e tentar relaxar. Tenho de perguntar á Bella se tem uma carta da Elena. Espero que tenha. Acho que não aguento mais estes ciúmes, nervos e inseguranças.
Assim, que atravesso os portões da muralha para entrar na aldeia do meu clã vou direto até minha casa que é excessivamente maior que as restantes. O meu pai sempre gostou de se exibir, ate acho que sou um bocadinho parecido com ele.
Entro em casa e está a minha mãe e a minha irmã no sofá. A minha mãe a bordar e a minha irmã a ler um livro qualquer. Tento chegar até ás escadas sem elas repararem em mim, mas a minha missão é falhada.
_ filho então? Não nos cumprimentas?
_ ahm… desculpa. Olá! – Beijei-lhes o topo da cabeça.- Quando o almoço está pronto?
_ daqui a pouco. Olha a Bella pediu para falar contigo.
_ ela falou o assunto? – acho que neste momento os meus olhos parecem duas luas, de tão brilhantes que devem estar.
_ Por acaso não. Mas disse que era urgente. Vai la ver o que era. – Finalmente a minha irmã falou. Afinal não estava assim tão absorvida na leitura. O livro não deve ser grande coisa.
_ onde está a Bella?- perguntei á minha irmã, mas ela não me respondeu e está petrificada a olhar para o livro. Ok, retiro o que disse. O livro deve ser bom. Sim, como os outros milhares que ela já leu… concordo subconsciente.
_ ela deve estar na cozinha.
_ obrigada mãe.
Sorri-lhe e fui em direção á cozinha. Cheguei lá e a Bella estava “de volta das panelas”. Fui por trás e agarrei-lhe a cintura assustando-a.
_ ahh! – gritou, ou melhor berrou!
_ ahahahah. Então? Calma! – sorri e beijei-lhe a têmpora.
_ Harry voltas a fazer isso e eu bato-te com a colher de pau! Ainda estás em muita boa idade de levares umas palmadas. – ups ela está furiosa.
_ oh Bella desculpe. Foi a brincar. Não me bata.
_ está bem filho. Então o que foi?- sério que ela perguntou isto?
_ ahm que eu saiba você é que tem algo a me dizer. Pelo menos foi o que a minha mãe me disse.- respondi e cocei a parte de trás do pescoço. É um tique nervoso que tenho desde criança.
_ pois é! Desculpa. Tenho uma coisa para ti. – disse sorrindo e piscou-me o olho.
CALMA! A Bella acabou de me piscar o olho? Ora bem, ela tem 50 anos é muito mais velha que eu …. Isto foi estranho…
_ ahm ok. – sorri e abanei a cabeça para espantar os meus pensamentos. – o que é? É a carta?
_ sim. Vou buscar. Já venho. Espera aqui. – disse rápido e saiu disparada em direção ao quarto dela. Só para que fique esclarecido. O quarto dos empregados da casa ficam no andar de baixo e os restantes- ou seja, da minha família e de visitas- ficam no andar de cima.
Pouco depois ela voltou e a sorrir com um envelope bege na mão.
_ aqui está. – sorriu-me.
Agradeci e sai da cozinha. Subi as escadas e fui para o meu quarto. Entrei e tranquei a porta. Sentei-me na cama e quando estava mesmo a abrir o envelope a minha mãe bate á porta.
_ filho estás aí?
_ sim mãe… que aconteceu?
_ anda almoçar. – ouvi passos, logo ela já se tinha afastado. Suspirei e guardei a carta na minha cômoda. É preciso ter falta de sorte.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
oiee fiquei mt tempo sem publicar i know but!!!! já publiquei e esqueci me de por esta parte é que publiquei pelo PC... Well o próximo tá praticamente pronto e depois é só passar para o PC.
fiquem bem dears
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses
Fanfiction1855 Elena é uma rapariga simples, tem 18 anos e esta irremediavelmente apaixonada pelo filho do maior rival do seu clã- Harry Styles de 20 anos. Eles pertencem a clãs rivais, desde que à 2 anos atrás os Styles atacaram os Elbort e foi aí que Elena...