_ Ahahah desculpa. mas até teve piada...- falei a conter o riso .
_ teve alguma sim...- falou e sorriu - mas que estás aqui a fazer de qualquer das maneiras?
_ o meu pai pediu para ir contigo buscar feno as colinas.
_ Hum... está bem. queres que prepare o teu cavalo?
_ não obrigado. Eu faço isso. prepara a carroça para trazer o feno e vou no meu cavalo e tu na carroça.
_ muito mandona a menina não? mas esta bem. vamos lá. - beijou me a testa.
O liam e eu fomos preparar os cavalos. conheço o liam desde criança, temos praticamente a mesma idade. ele tem 20 e eu 18. somos como melhores amigos e damo-nos muito bem.
Depois de prepararmos tudo saímos em direcção às colinas que ficavam a 3 milhas depois de passarmos o território dos Styles. é perigoso mas vamos pela floresta e esperemos que ninguém nos veja. estamos agora quase a passar o território dos Styles quando o liam decide falar.
_ então e como tens estado? já mal falamos agora...
_ pois é. Com as reconstruções afastamo nos muito. isto vai mudar...
_ estou me a sentir observado... tu não? - perguntou olhando em redor em todas as direcções.
_ não... estas a ficar maluco. vá lá não pares estamos quase a sair daqui e depois é território neutro.
_ território neutro? não estamos em guerra.- disse a gozar
_ Ahm... tecnicamente estamos não te esqueças...
_ pois... bem vamos lá. mas continuo a sentir me observado
_ ignorei e suspirei . sinceramente também me sentia observada, mas não queria dar muita importância senão podia ser pior.
conseguimos ultrapassar o território inimigo sem problemas e chegámos as colinas pouco tempo depois.
nas colinas para além de ser o campo de cultivo de feno para os cavalos é também o único sítio ma Inglaterra onde crescem as minhas flores favoritas - a rosa azul.
só pode ter sido aqui que o harry veio buscar a flor que me ofereceu junto com a carta.
acordei dos meus devaneios com o liam a gritar ao meu lado.
_ Elena!! Hello! acorda - gritava enquanto batia palmas.
_ ai fogo! pra que foi isso?
_ para ver se acordavas... estavas a olhar para o nada!
_ desculpa. estava a pensar. vamos lá encher a carroça.
saímos de Cima dos cavalos e prendemos los numa árvore que lá tinha, de seguida começamos a apanhar o feno e a po lo na carroça.
_Elena desculpa lá mas isto não é normal.
_ o que?
_ tenho a certeza que estamos a ser observados.
_esquece isso é despacha te para irmos embora.
ele assentiu e rapidamente enchemos a carroça e fomos embora para casa.
Harry
de manhã, quando acordei ainda não tinha nada no quarto ,nem a Bella - a minha ama de criação e irmã da amanda - me tinha dado nada, por isso espero que a Elena não se tenha esquecido de mim... é já amanhã e não quero pensar no pior.
por isso mal acabei de tomar o pequeno almoço fui dar uma volta pela floresta. estava sentado numa pedra e começo a ouvir vozes. tento focar a minha visão em direcção às vozes e vejo um rapaz com uma rapariga loira , que ainda não consegui ver a cara.
eles estavam a falar bastante íntimos pelo que percebi e a rapariga vira a cara para olhar para ele e aí finalmente vejo a sua cara.
mas que raio esta a Elena ali a fazer? e com um rapaz? quem é ele? será que ela não me respondeu à carta porque esta com ele? ela já se esqueceu de mim? assim tão rápido? não pode ser...
eles continuaram a avançar pela floresta em direcção às colinas e decidi segui los.
-.-.-.-.-.-.- -.-.-
hi guys hi Girls
não tenho nada para dizer mas é fixe fazer esta parte mas acho que acabei de ver Jesus a fazer surf numa estrela com as cores do arco íris Just saying
Bye Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses
Fanfiction1855 Elena é uma rapariga simples, tem 18 anos e esta irremediavelmente apaixonada pelo filho do maior rival do seu clã- Harry Styles de 20 anos. Eles pertencem a clãs rivais, desde que à 2 anos atrás os Styles atacaram os Elbort e foi aí que Elena...