Desculpas

2.7K 126 1
                                    

Percy Jackson P.V.O
Jogamos os jogos e só nos resta o tubo de Gás Hélio. Nico abriu, pegou um balão e colocou o gás dentro, nós seguimos seu exemplo e começamos a brincar de tente não rir.

Ficamos rindo uns dos outros, e que ganhou foi Leo, por incrível que pareça. Você deve estar pensando, cadê seu irmão?Bem, ele está no chalé de Atena, dormindo com Annabeth, já superei ela. Quando a fogueira acabou Peter voltou para o chalé mas não deixamos ele ficar e despachamos ele daqui, foi engraçado, porque antes eu já tinha arrumado uma mochila com algumas roupas pra ele e só joguei a mochila nele e o empurrei para fora.
<<QUEBRA DE TEMPO>>
No outro dia eu e Jason acordamos primeiro, se você acha que trocamos a roupa, está completamente errado. Pegamos os dois e seguramos eles como se fossem sacos de batata e os levamos para o refeitório.
Todos nos olhavam e seguravam o riso, colocamos cada um em sua mesa. Um tempo depois a concha sinalizando que era hora do café da manhã, todos já haviam chegado, com o barulho os dois acordaram em um salto.
         Eu olhei para Jason e estávamos nos matando de rir junto com todos os outros campistas.
-Deuses que mico-Gritou Nico, nos fazendo rir mais.
-Eu me identifico com meu Pokémon, é de fogo-Fala Leo, e os filhos de Hefesto assentem.
Comemos, eu estou indo para a arena, quando se passou um ideia na minha cabeça, vou convidar a turma(menos Annabeth e Peter) para ir ao cinema para assistir a um filme, e lá tinha Vingadores:Guerra Infinita.

Avistei o grupo e fui caminhando até eles, ele me olharam com um sorriso no rosto e não teve como não retribuir.
-Oi gente-Falo alegremente.
-Oi peixinho-Responderam eles rindo.
-Que tal nós irmos ao cinema essa tarde?-Eu perguntei.
-Partiu!-Falou Piper.
Eles vieram e me deram um abraço coletivo e me pediram desculpas por terem me esquecido.

Continua...

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora