Noite dos meninos

3.2K 150 9
                                    

Percy Jackson P.V.O
Depois do jantar os campistas foram para a fogueira, como eu não queria ir para lá fui para o meu chalé.
Em cima da cama estava meu anel, Ártemis disse que por enquanto não era para para colocá-lo, então vou colocar ele na gaveta.
Como não tinha nada para fazer, fui tomar banho. Deixei a água escorrer pelo meu corpo e fiquei cantando.

       Me seco e coloco um pijama de Pikachu e quando chego no quarto Nico Di Ângelo, Leo Veldez e Jason Grace estão sentados na minha cama.
-Oi, o que vocês estão fazendo aqui?-Pergunto.
-Queremos pedir desculpa por termos te ignorado por todo este tempo-Falou Jason.
-Eba!Vamos fazer uma noite dos garotos?-Eu falo com os olhos brilhando.
-Só se for agora-Gritaram eles.
-Que pijama legal-Falou Leo.
-Tenho outros-Falo abrindo o guarda-roupa.
          Nos cabides tinha um pijama do Ursinho Pooh, do Sharmander e um de Chat Noir, os entrego os pijamas.
-O do Pooh é meu-Grita Jason.
-O do Sharmander tem que ser meu-Berra Leo.
-E eu fico com o que sobrou-Fala Nico, pelo menos entre nós quatro ele é o mais civilizado e não sai gritando que nem maluco.
         Nos sentamos no chão e fizemos uma roda e peguei jogos que eu tinha no armário(fala aí , mimica, entro outros), uma garrafa de refrigerante para tomarmos e um tubo de gás Hélio(não me perguntem de onde veio).

Continua...

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora