Ártemis P.V.O
Não sei por quanto tempo apaguei, mas acordei com alguém - vulgo meu colega de chalé - me cutucando nas costelas.- Quer parar de cutucar? - Resmungo abrindo os olhos.
- Desculpa, mas é que já é hora de ir jantar - Diz ele corado.
- Tudo bem - Suspiro - Vem, vamos!
Levantei da cama e juntos fomos para as mesas, alguns campistas ainda nos olhavam estranho, mas é só ignorar que eles param.
Percy e eu nos servimos e fomos até a fogueira e jogamos parte da comida nela, nos afastamos e fomos para a nossa mesa.
Hoje diferente dos outros dia ninguém ficou nos encarando - pelo menos eu espero que não, a comida me distraiu um pouco -. Tenho quase certeza de que comi feito o Flash agora mas, enfim. Esperei Percy terminar de comer - ô pessoa que come devagar - para irmos nos sentar em baixo de uma árvore que tinha atrás do chalé para descansar.
- Eae, o que vai fazer amanhã? - Pergunta Percy deitado no chão com a cabeça no meu colo.
- Vou treinar com as Caçadoras e depois não sei. - Respondi o olhando e fazendo cafuné em sua cabeça.
- Ah, legal - Comentou ele com os olhos fechados.
-Acorda! - Lhe dei um beliscão no braço.
- Ai, isso dói. - Reclamou ele esfregando o braço onde lhe belisquei e levantando, ficando sentado na minha frente.
Ficamos nos encarando e sem que percebêssemos estávamos a milímetros de distância e quando estávamos prestes a nos beijar, eu lembrei do meu juramento. Droga, em quantos níveis isso é errado?Me afastei dele rapidamente.
Ele estava com o rosto todo vermelho, logo abaixou a cabeça e começou a coçar a nuca, ele estava nervoso. Eu estava a encarnação viva de um pimentão, é sério. Me levantei e toquei seu ombro.
- Desculpa... Isso não pode acontecer, sinto muito. É melhor você ir dormir, se te pegarem aqui fora vai estar encrencado - Falei à ele, que assentiu e entrou no chalé. Suspirei, é melhor eu ir dar uma volta pra me acalmar, vou caminhar na floresta. E assim foi a minha noite.