🌲A tão esperada Caça a Bandeira🌲Parte 2

1.6K 78 1
                                    

Percy Jackson P.V.O
Depois que os dois chegaram conseguimos cerca-la todos partimos para o ataque, Ártemis conseguia defender todos.
Enquanto lutava-mos Malcom foi até onde deixei a bandeira e voltou para a floresta, Ártemis nem pareceu nota-ló pois continuou a lutar conosco.
Foi questão de minutos para ouvirmos os gritos de vitória da nossa equipe, eu Jason e Clarisse caímos cançados no chão enquanto Ártemis apenas se apoiou nos joelhos suspirando de cansaço.
-Parabéns, vocês então vivos-Falou ela.
- Obrigada- Sorri para ela.
      Nós nos levantamos do chão e fomos para nossos chalés, pois precisávamos nos trocar e tomar banho.
      Quando chegamos no chalé, deixei
que Ártemis fosse tomar banho primeiro, depois de alguns minutos ela saiu do banheiro e foi minha vez de tomar banho, fiquei alguns minutos e sai, coloquei uma roupa qualquer e fui me deitar pois estava exausto.
Ártemis P.V.O
       Depois que sai do banho fui treinar um pouco na arena, quando cheguei Thalia estava treinado algumas caçadoras. Fui até elas e ajudei Thalia com algumas caçadoras iniciantes que estavam meio perdidas, nenhuma de nós tocou no assunto da Caça da Bandeira.
       Paramos de treinar e fomos para nossos chalés pois em alguns minutos seria a hora da janta e eu queria descansar um pouco. Andei apressada para o chalé de Poseidon, entrei e Percy estava dormindo, resolvi não atrapalhar seu sono e fui me deitar.

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora