Chalé de Posidon

2.2K 113 1
                                    

Ártemis P.V.O
Estou no acampamento das minhas Caçadoras, e estamos desarmando as tendas e arrumando as mochilas para irmos para o Acampamento Meio-Sangue.
Não contei a elas que gosto do Percy, não posso. Terminamos e fomos em direção ao Acampamento, não era muito longe.
Quando chegamos, eu fui para a Casa Grande avisar Quíron que havíamos chegado.
-Oi Quíron, eu e minhas Caçadoras vamos ir para meu chalé-Falei.
-Ártemis, olá, podem ir-Fala ele com um sorriso alegre.
Saio correndo para meu chalé, entro e vejo que não sobrou mais camas, voltei a Casa Grande.
-Quíron, não tem mais camas vagas no chalé,onde posso ficar?-Pergunto a ele.
-Deixe eu ver...Temos camas vagas apenas no chalé de Poseidon, Hera e Zeus, pode escolher onde quer ficar-Fala Quíron olhando em uma prancheta.
-Ok-Falo e vou para o chalé de Poseidon.
Bato na porta e Percy abre, ele ficou me olhando como se não estivesse entendendo nada.
-Vim fazer companhia, posso entrar?-Pergunto.
-Hã, claro que pode-Fala ele indo para o lado me dando passagem.
-Eu vou ficar aqui no seu chalé por um tempo, posso ficar aqui?-Pergunto e ele assente.
-Pode ficar com a cama em cima da minha-Fala ele apontando para a cama.

Continua...

EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora