Jack
As 10:00 da manhã acordo com meu celular tocando, meio grogue pego para atender e vejo que é uma ligação de henry, fico preocupado que possa ter acontecido alguma coisa porque a essa hora ele está na casa de sua namorada e não costuma nem me mandar mensagem ja que aquela garota é meio pertubada da cabeça.Jack:alo henry?ta tudo bem?aconteceu algo?quer Ajuda?
Henry:calma cara,que tanta pergunta só tenho uma noticia maravilhosa para te contar.
Jack:maravilhosa?não vai me dizer que finalmente largou aquela retardada da stefanny.
Henry:não fala assim dela você sabe que eu não gosto,poderia ter um pouco de respeito pela morena do seu melhor amigo?
Jack:perdão,mas oque tinha pra me contar?
henry: a sim! é que finalmente consegui comprar meu primeiro apartamento e ja me mudo amanhã.
jack:cara que bom to muito feliz por você,tu merece.
Henry:valeu,o apartamento tem dois quartos,então estava pensando....se você não gostaria de vim morar comigo?
Jack:SÉRIO?mesmo??
henry: sim e além do mais que é perto da faculdade,vem?eu te sustento fica tranquilo.
Jack:hahaha idiota eu não sou nenhum bebê não,mas vou informar meus pais que estou indo morar com você.
Henry:espera você vem então?
Jack:meio óbvio né.
Henry:AAAA VALEU,não queria ficar sozinho
Jack:tchau então vou levantar para avisar meus pais.
Henry:tchau carinha.
Desligo o celular e dou um sorriso inspontâneo, não via a hora de ir morar com o Henry.
Levanto para procurar meus pais e estão na cozinha sentados tomando café, me aproximo- Bom dia, o Henry alugou um apartamento e me convidou para ir morar junto com ele, vou daqui uns 3 dias ok?
-Vai sair da casa dos pais?ja estava na hora.-meu pai resmunga.
QUERIDO!-minha mãe o repreende-NÃO PRECISA FALAR ASSIM COM O NOSSO FILHO!
Ela se acalma e me pergunta se eu estou preparado para sair da casa deles.-É claro que estou, alias sera melhor para o pai que não precisara me levar mais ja que é perto da facul.-falo num tom de grosseria.
-Se vai ser melhor pra você, pode ir.-Minha mae diz.
dou um beijo nos meus pais contente e vou avisar ao Henry que eles autorizaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Romance Gay
FanfictionHenry e eu nos conhecemos desde a primeira série da escola, ele era muito extrovertido e conversava com todos, diferente de mim, que não falava com ninguém. Mas um dia ele puxou assunto e acabamos virando melhores amigos, e não nos desgrudamos desde...