capitulo 16

22.6K 1.5K 2K
                                    

    Eu e as meninas esperávamos Henry no portão, enquanto ele procurava um lugar para estacionar.

  -Vocês estão realmente namorando ou estão tirando sarro da nossa cara?-Lara pergunta.

-Eu...pior que eu nem sei, foi tudo tão rapido, o beijo....Ah seilá!-falo com os braços pra cima, frustrado.

-Ele não falou nada sobre isso?- Florence pergunta.

-Bom, lembrem que ele falou que ia contar hoje de manhã, acho que já é um sim.-Lara diz e eu paro para pensar.

  -Mas ele estava falando de eles se pegarem ontem, acho que não é de namorar.-Florence diz.

-Ai gente eu não sei!-falo.-Ele mesmo falou que não está pronto pra ter relações sexuais com um homem que é seu melhor amigo.E ainda mais que ele falou que não sabe exatamente se é paixão que sente por mim.

  -É foda...-flor diz

  -Capaz de algum dia eu chegar em casa cheio de esperanças e encontrar ele comendo uma vagina no sofá da sala.-digo e boto a mão na minha barriga.-Deu até ancia só de falar.Lara ia dizer algo mas se cala assim que Henry se aproxima.Ele chega e nos dirigimos a quadra, para a confraternização que os professores fizeram ja que era aniversário da faculdade.

°°°

    -Lá estão eles!- Lara falou apontando para uma mesa, que estavam alguns alunos que estudavamos juntos.

  -Alex está?-Perguntei, não tinha contado ainda sobre o acontecimento na festa.

  -Sim...e Megan também.-Lara falou e olhou atentamente para Florence, enquanto andávamos até a mesa puxo Florence, nos afastando de Henry e Lara.

   -Você ainda não me contou oque aconteceu de verdade para realmente faltarem no aniversário do Alex.-cochicho so para nós dois ouvimos.

  -Eu e Lara meio que brigamos, mas depois fizemos as pazes e ficou tudo certo.-Flor cochichava também.-Só que eu realmente não esperava que a noite enquanto nos se arrumavamos para a festa ela falasse que me amava e me beijasse.

-E você oque fez?-pergunto

-Eu retribui é claro, ela beija tão bem...aqueles lábios maci....-eu a interrompo.

  -Ta ta pula os elogios.-afirmo enquanto me esquivava das pessoas, o lugar estava cheio.

  -As coisas começaram a esquentar, mas foi tudo literalmente por água a baixo quando o cano estourou.- ela fala e começamos a rir.-ai depois foi uma correria só e não tivemos tempo de ir.

-E Megan?- pergunto e ela suspira.

  -Vou resolver isso hoje.-Ela fala e Chegamos a mesa.

  -Olá Henry e Jack, como estão?- Alex pergunta com um sorriso malicioso.Nós dois ignoramos ele.

-Oque aconteceu entre vocês?- Lara pergunta, estava sentada em minha frente.

-Depois nós explicamos.-Henry afirma, ele batucava os dedos na mesa.Parecia estar nervoso.

-Está tudo bem?-pergunto e ponho a mão sobre sua perna por baixo da mesa.

-Só estou um pouco nervoso por uma coisa que vou fazer agora, me perdoe se você não gostar-Henry diz.

-Mas oque você vai fazer?!-falo mas ele não me responde, levantando em seguida.

-ATENÇAO PESSOAL!Olhem para mim!-Henry fala e todos se viram para ele.-Eu queria primeiramente dizer que depois de anos de enrolação, e perda de tempo namorando aquela ali.-Fala apontando para Stefanny.-Eu realmente percebi que a pessoa com quem eu quero que fique do meu lado, esta praticamente do meu lado.

  -Henry oqu...-me interrompe.

  -Xiu!So ouve!- fala e continua seu discurso.-Essa pessoa me faz ver o lado bom das coisas, ela me faz especial quando estou ao lado dela.E mesmo se alguns aqui não gostem, saibam que vocês não são felizes, porque eu não irei ficar com uma mina que me trai e deixar essa pessoa perfeita que é o Jack so para agradar as pessoas preconceituosas.-ele fala e me puxa para ficar em pé.-É isso gente, estamos namorando.

  Um silêncio tomou conta naquela mesa, Florence e Lara olhavam orgulhosas, alguns com um semblante indecifrável.

  -Ah então era verdade...-A voz de Alex ecooa pela mesa.-GENTE OS VIADINHOS REALMENTE ESTAVAM SE PEGANDO NA FESTA!-Ele grita para alguns meninos e todos começam a rir, viro para falar com Henry mas quando vejo ele já está em cima de Alex.

  -Olha...aqui...seu....filho da puta!-Henry esbraveja enquanto quebrava a cara de Alex.Corro para sebarar Henry antes que as coisas piorem.Mas sou interrompido por alguém que puxa meu cabelo me levando ao chão.

-Você roubou ele de mim!-Stefanny gritava enquanto batia minha cabeça no chão segurando meu cabelo com uma raiva.

-Você enlouqueceu?!-Gritava puxando seu cabelo,Florence tira Stefanny de cima de mim e Lara me ajuda a levantar.

-A que ótimo!-Megan fala com um sorriso debochado.-Agora temos um casal de gays no grupo!ISSO SO PODE SER MALDIÇÃO!

  -Como assim Megan?!-flor fala incrédula.-Como maldição, se nós duas se pegamos também? Vai por a máscara de hétero agora é?

-Olha aqui sua vadia!-Megan fala e Lara da um tapa em seu rosto.

  -NUNCA MAIS FALE ASSIM COM ELA ENTENDEU!-Megan pula em cima de Lara e Florence tenta separar as duas, Stefanny aproveita e vem pra cima de mim, começamos a rodar pelo chão puxando os cabelos um do outro.

  -Mas oque está acontecendo aqui!-O diretor fala-Todos na minha sala agora!.Levanto do chão e olho para Henry que estava com o nariz sangrando, chego perto dele e seguro sua mão.Eu, Henry, Lara, Florence, Megan, Stefanny e Alex seguimos para a diretoria nos segurando para não começarmos a brigar ali mesmo.

 

Meu Melhor Amigo - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora