Acordo com uma baita dor de cabeça por ter batido na mesa quando henry me derrubou.Levanto e vou escovar os dentes, a casa estava um silêncio e suponho que henry ainda esteja dormindo.Termino de fazer minha higiene e vou fazer um café.
-Henry?pergunto, depois de ouvir uns barulhos vindo de seu quarto, parecia como risadas e achei muito estranho.
-Henry?ta acordado?digo chegando perto da porta de seu quarto.Não ouço nenhuma resposta e então deixo minha curiosidade falar mais alto, abro a porta do quarto e então me arrependo amargamente daquilo.
-jack?que susto!-henry diz.Ele estava em baixo das cobertas com stefany em cima dele, fudendo ela loucamente que parecia não se importar com a minha presença.
-Mas que safadeza é essa aqui?virou puteiro por acaso?pergunto e stefany parece despertar de seu transe e me notar ali, saindo rapidamente de cima de henry.
-Me desculpa jack eu...-stefany ia falar mas henry a interrompe.
-Não precisa pedir desculpa,esse apartamento é meu e eu faço o que quero, não é jack?-ele pergunta.
-NÃO!-digo-esse apartamento é seu sim, mas agora você divide comigo e podia ter um pouco de respeito né?existe hotel pra que?ou você acha que é maravilhoso acordar e dar de cara com o seu amigo metendo na sua namorada como dois loucos.-falo irritado.
-Ué, foi você que abriu a porta do meu quarto sem bater.-henry diz com uma risada irônica.
-É porquê não tem como tomar café em paz com risadas e gemidos abafados de mulher ecoando pelos corredores-digo.-Me desculpa,acho melhor ir embora.-stefany diz depois de algum tempo em silêncio.Ela se levanta e eu arregalo os olhos e fechando os rapidamente.
AMOR!-henry grita e então ela se toca que estava nua em minha frente.henry levanta rapidamente me empurrando para fora e fechando a porta, eu fiquei parado ali em choque mas rindo da situação.
°°°
Estava sentado na mesa terminando de tomar meu café, e tentando me recuperar.Stefany sai do quarto um tempo depois com henry atras dela, ela me dá um tchau envergonhada e vai embora.Henry fecha a porta e me olha rapidamente com a cara amarrada, sentando no sofá em seguida.Ponho minha xicara na pia e vou abrir as cortinas, Henry continuava sentado ali.-Não sei o que você viu nela, até eu sou mais atraente.-falo rindo e henry me joga uma amofada.
-Você trate de ficar bem quieto sobre o que viu.-ele diz um pouco bravo.
-Desculpa...desculpa-falo sentando de seu lado.Ficamos um tempo sem falar nada até que quebro aquele clima.-Henry sobre ontem de eu ter falado aquilo de você e a la...-ele me interrompe passando a mão atras da minha cabeça.
-Não,quem deve pedir desculpa sou eu por ter te machucado, está Melhor?-ele diz me fazendo carinho onde estava ferido e eu tentava me controlar.
-Sim, eu já cuidei do corte está melhor agora.-digo dando um sorriso.
-ótimo!-henry fala levantando-que tal almoçarmos fora?-pergunta.
-almoçar fora?onde exatamente?-digo.
-tava pensando na casa da stefany que tal?-henry me olha enquanto retribuo com uma cara nada amigável.-É zueira cara,tava zuando-ele diz soltando uma gargalhada gostosa.-Minha mãe me ligou convidando nós para irmos lá, é aniversario do steve e como ele não quer festas ela vai fazer só um almoço para os próximos.
-Ok,pode ser então-digo indo me arrumar.Steve era o irmão mais novo de henry, ele estava completando seus 17 anos hoje,como só vi ele uma vez quando ele tinha 14 anos,não lembro muito dele.Nós terminamos de se arrumar e entramos no carro de henry em direção a casa de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Romance Gay
FanfictionHenry e eu nos conhecemos desde a primeira série da escola, ele era muito extrovertido e conversava com todos, diferente de mim, que não falava com ninguém. Mas um dia ele puxou assunto e acabamos virando melhores amigos, e não nos desgrudamos desde...