capitulo 19

19.1K 1.2K 1.9K
                                    

    O médico se desbruça sobre a mesa em um longo suspiro, enquanto lê anteciosamente os papéis em sua mão.

    -Então doutor esse filho é meu?-Henry indaga. Estavamos nos dois e a stefany no hospital, aflitos depois do teste de DNA.

  Ele olha para Henry, põe os papéis na mesa e o encara.

  Sim...-depois de alguns segundos o doutor fala.-Você é o pai.

Silêncio.

              8 MESES DEPOIS

    Oito meses se passaram, falta pouco para Bella nascer. Sim, Stefanny terá uma menina, uma menina que será bem mimada pelo titio Jack aqui.

Deixa eu explicar o que aconteceu nesses ultimos meses.

    Stefanny veio morar comigo e Henry, os pais a botaram para fora por não aceitarem de ela ter um filho tão nova, eu e Henry não pensamos duas vezes em acolhe-lá claro. Stefanny virou uma grande amiga comigo, ela concerteza é a prova que pessoas mudam.

Ela quis que eu e Henry  continuassemos namorando e Bella crecesse achando que eramos só amigos querendo ajudar, falamos que isso era uma má ideia e podia causar problemas no futuro caso Bella descobrisse essa "farsa", mas ela insistiu muito.

   Falando do meu namoro com Henry, ta indo de mal a pior. Eu e ele estamos brigando muito por conta de seu cíumes pelo Victor( aquele menino que me ajudou no banheiro naquele episodio da briga). Victor e eu nos tornamos muito amigos esses ultimos meses, Henry diz que só nota ele dando em cima de mim mas ele só joga cantadas que eu sei que não é nada demais, alias ele é hétero, ele só esta brincando comigo.

-Oi amor!-digo para henry que acabou de chegar do trabalho, mas ele so me lança um olhar e vai em direção ao nosso quarto.

-O que deu nele?-Stefanny diz enquanto tenta achar uma posição confortável no sofá.

-Não sei, mas vou descobrir.

-Ai meu Deus, deixa eu pegar meus fones antes de começar a gritaria- ouço Stefanny dizer antes de entrar no quarto.

-Você é retardado? - Henry me pergunta assim que entro no quarto.

-Calma ai machão, do que você ta falando?- Me aproximo dele.

-Você ta me traindo né?- Ele pergunta e não consigo conter a risada, o que o deixa mais irritado.

-Vou considerar isso um sim-Henry fala indo em direção a porta.

-Ei espera!- digo em um quase ataque de desespero.- porque você ta insinuando isso?.

-Não se faça de tonto Jack!- ele faz questão de enfatizar meu nome- Aproveitou que eu estava em viagem de negócios e meteu o pé pra balada.

-Ah ta agora não posso mais sair com amigos porque você não quer?-pergunto.

-Amigos sim, Victor não!.

-Victor é meu amigo oras! E porque isso te leva a acreditar que te trai?e como você sabe que fui pra balada?- pergunto mas ele desvia o olhar para o chão.- Henry eu estou falando com você!.

-Um...amigo dele...contou-Ele susurra.

-Não escutei, da pra falar direito?

-Um amigo do victor, o rafael, Contou que ele falou que ia fazer de tudo pra te levar pra cama depois da balada, porque o corno, que no caso sou eu, não estava aqui para atrapalhar dessa vez!-Ele se vira, claramente começando a chorar.

-E porque isso te faz crer que eu te trai?-começo a levantar a voz-Prefere acreditar em um amigo traira como esse rafael, do que o seu namorado que esta do seu lado em todos os minutos?

-Não é bem assim jack..

-É sim Henry!-grito- Nosso namoro já está desmoronando a tempo por causa da MERDA do seu ciúmes, você não percebe que esta estragando tudo?

-Jack...

-Que saber? Bem que eu deveria ter te botado chifre em você, quem sabe corno tu aprenderia a ser um namorado melhor!

Ele me olhava com uma expressão vazia, dava para ver claramente a dor em seus olhos.

Putz! Peguei super pesado agora mas ele tinha que ouvir!

Ele começa a tirar sua aliança me olhando com raiva.

-Verdade, eu que sempre estrago tudo.- ele joga a aliança em cima da cama -Então é bem melhor terminarmos não é?

-É...é sim- digo- não aguento mais ter que pedir desculpas toda noite antes de ir dormir por coisas que o seu ciúmes lhe faz acreditar que eu faço de errado. Eu não aguento mais chorar toda noite pedindo a qualquer entidade divina que nosso namoro melhore. EU DESISTO! DESISTO!.

-Viu, sempre eu estou errado-Henry diz e eu bufo de raiva.

EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE MERDA.

-Ai vai pra puta que te pariu Henry.- Jogo minha aliança na cama como ele e caminho para a porta. Antes de sair me viro para dizer as últimas palavras direcionadas a ele.-Eu podia dizer que desejo tudo de bom para você como naqueles livros clichês de romance. Mas sabe, eu não sou assim, o que eu mais quero é que você se ferre!.

Bato a porta e respiro fundo, posso ter pegado um pouco pesado mas estou decidido, eu não vou mais ficar em um relacionamento que não estou Feliz. Amei e continuo amando ele, mas minha paciência ja se esgotou.

°°°

Não consegui dormir direito a noite. Me virei a madrugada inteira naquele sofá e não foi porque ele era desconfortável - e sim - de preoucupação pelo Henry. Depois da nossa briga ele saiu e não voltou até agora, que por acaso já passa de meio dia. Tambêm não comentou nada com a Stefanny, ele é louco o bastante para eu saber que tenho que ficar preoucupado.

°°°
Eu ainda não acredito que ele quis me por para fora!

Estava esperando ele chegar, e pelo que ele comentou com a Stefanny estava na casa da mãe.

Tudo bem até ai, mas fiquei puro ódio com o que ele comentou logo em seguida.

-Arruma tuas coisas.- Ele disse adentrando o meu "ex"quarto, que como o idiota que eu sou estava o arrumando.

-O que?-Pergunto mas não por não ter ouvido e sim por esta incrédulo.

-Arruma. a. porra. das. tuas.  coisas!-ele diz pausadamente com seu dedo no meu rosto.

-Primeiro lugar!-digo segurando o seu dedo indicador com força o fazendo gemer de dor.-Nunca aponte esse dedo na minha cara!

-Ta bom solta solta!-ele diz e eu solto jogando sua mão com força para trás.

   -E segundo: se você acha que eu vou sair desse apartamento que eu ajudo pagar com muito esforço só porque você quer, saiba que está muito enganado. E você sabe muito bem que eu não tenho para onde ir!

-Ok Jack, seja como você quiser. Mas saiba que a partir de hoje sua vida vai se tornar um inferno nessa casa!- ele profere e sai do quarto.

-Vai se ferrar seu merda, eu não tenho medo de você!- Grito e me jogo na cama começando a chorar alto sem me importar. Preciso guardar algum dinheiro e cair fora daqui o mais rápido possivel, eu não vou aguentar dividir o mesmo teto com ele por muito tempo.

 

Meu Melhor Amigo - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora