1 mês depois
-Ah Jack vamos! Vocês se amam muito e não podem viver assim. É sábado e Stefanny tenta me animar depois de eu e Henry brigarmos outra vez no café da manhã e ele sair pro trabalho batendo a porta com força.-Esquece Stefanny, nós dois não temos mais futuro. Você viu o escandâlo que ele fez só porque não fiz o café como ele gosta? Que vontade que me deu de pegar aquele coador e enfiar pelo c...
-xiiii sem palavrões, tem criança aqui.-Stefany fala acariciando a barriga.
-Stefanny? É um bebê, e ele nem nasceu ainda!-digo preoucupado por ela estar ficando louca.
-Eu sei mas é filha do Henry né. Sabe como é, sensível e dramática demais.-Ela diz e começamos a rir.
-Tola!-ri, mas fico sério imediatamente ao ouvir o som da porta abrindo.
-Henry?!- Fico surpreso porque aquela hora era para ele estar no trabalho- Aconteceu algo?
-Sim, aconteceu.-Ele fala- Aconteceu que nada dá certo para mim.
-O que Houve?- Stefanny pergunta apreensiva.
-Eu..eu fui demitido!-Disse inquieto, andando com as mãos em seu cabelo com tanta força que temi que arrancasse- Estou fodido, estamos fodidos!
-Demitido?mas...mas porque?-perguntei.
-Porque não estava entrando muito dinheiro e eles não estavam tendo condições de pagar todos os funcionários, algo assim.-Henry diz e logo em seguida começa a andar de um lado para o outro.
-Ei-Chego mais perto dele-Vai dar tudo certo para nós, vamos nos virar juntos e...
-Juntos?eu e a Stefanny né, porque sua ajuda eu dispenso-Henry fala.
-Eu so tava tentando te ajudar Henry, não precisa dessa grosseria toda.-Digo voltando para o sofá.
-Como eu disse, sua ajuda eu dispenso.-Ele repete contraindo os lábios em um sorriso irônico.
-Escuta aqui seu...-Sou interrompido por um grito de dor, fazendo eu e Henry pularmos de susto e viramos para Stefanny, que caia no sofá.
-A bolsa...ela..ela estourou!-ela fala com dificuldade.
-Mas já?!-Me desespero-Faltava uma semana ainda.
-Acontece que... Ah! acontece que essa criança é bem apressada.-Diz ela ofegante.
-Henry tira o carro da garagem enquanto eu ajudo a Stefanny a preparar a bolsa e descer.-Falo e corro para ajudar Stefanny, ela aponta com a cabeça em direção ao Henry que estava parado sem reação.
-Ai meu senhor isso não é hora!-fico na frente de Henry e coloco minhas mãos em seu rosto.-Escuta aqui, sua filha está nascendo, Stefanny está morrendo de dor e eu estou desesperado sem saber o que fazer. Por favor não me abandona agora!.
Ele parece acordar com minhas palavras e sem dizer mais nada ele corre para a garagem do prédio.
°°°°
Já tinha tomado uns cincos copos de água por conta do meu nervosismo, Stefanny ainda estava na sala de parto e estava demorando muito. Não sei se é normal mas estava ficando louco. Henry foi tomar um ar lá fora do hospital e pediu que para avisá-lo se ocorresse algo.Vejo um casal entrar correndo pela porta principal, os reconheço quando param em minha frente.Era os pais da Stefanny.
-Onde está ela?-Pergunta a mãe de Stefanny.
-Na sala do parto né, onde mais ela estaria?-Respondo e os dois me olham assustados.
-Que grosseria é essa, meu jovem? Mais respeito!-O pai de Stefanny fala ficando vermelho de raiva.
-Me desculpe Senhor, mais estou muito nervoso tambem.-Respondo.Ouvimos um grito de Stefanny chamando por Henry, fico com medo quando vejo um dos médicos passar pela porta.
-Ela quer ver o pai da criança, temo que o bebê não nasça se ele não estiver aqui.-O médico fala e eu tenho a leve impressão que ele acha que eu sou o pai.
-Eu vou chama-lo, pode dizer pra ela que ele ja vai?-Pergunto.
-Claro!-O médico acena com a cabeça e volta para o quarto.Saio a procura de Henry, mas não antes sem escutar os pais da
Stefanny dizer o quão Henry é um pai desnaturado e é melhor esse bebê não nascer do quer ter um pai assim.Idiotas.
°°°°
Henry?-O chamo depois de encontra-lo no estacionamento com os dois cotovelos apoiados no teto do carro.
-Jack!-Ele me dá um abraço, esqueço de todas as nossas brigas e retribuo tambêm.-Eu estou com tanto medo de perde-las, ela estava com muita dor.
-Ela quer te ver.-Digo afastando o rosto para ver o seu.
-Me ver? Tipo agora? No meio do parto?-Ele pergunta parecendo desesperado.
-Sim.-é só o que consigo responder. Ele olha para o céu, para mim e em seguida me dá um abraço, como se estive procurando forças para lidar con aquilo.
-Vai dar tudo certo, agora vai lá paizão.-Lhe dou um sorriso e ele dispara em direção ao hospital. esfrego minhas mãos pelo braço, estava muito frio. Entro no carro para esperar noticías porque ali com os pais de Stefanny não daria certo, acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Romance Gay
FanficHenry e eu nos conhecemos desde a primeira série da escola, ele era muito extrovertido e conversava com todos, diferente de mim, que não falava com ninguém. Mas um dia ele puxou assunto e acabamos virando melhores amigos, e não nos desgrudamos desde...