Segunda-feira, 21 de fevereiro.POV Emma
Estou sentada na bancada da cozinha nesse momento. Costumava fazer isso quando meu pai se aventurava na cozinha tentando fazer o café da manhã. Me divertia horrores quando fazíamos isso, sempre acaba em uma pequena guerra de farinha e um pouco de melado nos cabelos.
Agora, essa casa não tem o mesmo brilho e ambiente alegre de antes, e sim, o vazio e a solidão que havia em mim anos atrás. Sentada agora, no mesmo lugar onde eu sentava quando assistia meu pai cozinhando, eu me via sozinha novamente e lembranças vagavam pelos meus pensamentos. Estava com uma samba canção preta e uma regata, com uma maçã nas mãos - minha fruta preferida - e somente eu e meus pensamentos naquela casa.
Hoje seria o dia em que eu viajaria para os meus pesadelos do passado. Irei para minha nova morada por um tempo e, assim que eu achar esse maldito, eu retorno para a mansão e para empresa. Já está tudo resolvido, Hansen ficará no comando da empresa temporariamente e Mike supervisionará a investigação daqui de NYC enquanto Robert tomará conta da mansão junto dos outros empregados.
Apenas arrumei as coisas mais importantes para levar e meus equipamentos que irei precisar. Já estava tudo arrumado no carro e pronto para a viagem, estava apenas me preparando psicologicamente e fisicamente para voltar à Storybrooke novamente. Eu andei pela casa e visitei o quarto e o escritório do meu pai, achei os livros preferidos dele e vou levá-los comigo. Algumas fotos e álbuns, um diário antigo, uma garrafa de Wisk e as chaves do Camaro 500Vs 67 Preto do meu velho. Ele gostava de carros antigos e colecionava alguns, esse era meu preferido, adquiri esse gosto por carros através dele.
Vou para meu quarto e tomo um banho demorado na água gelada para acordar e não correr o risco de dormir no volante. Passei a noite em claro, não consegui dormir e por conta disso, estou ganhando algumas olheiras bem aparentes. Termino o banho e vou ao closet me vestir para a viagem. Como eu gosto de dirigir, não pretendo me vestir formalmente e por isso, quero ir à vontade e tentar relaxar durante a estrada. Escolho uma bermuda de moleton meio larguinha na cor cinza, uma regata branca, tênis pretos, um Ray-Ban preto e um coque frouxo nos cabelos.
Totalmente diferente de minhas vestimentas atuais. Resolvi sair do padrão, até porque, não queria que ninguém me reconhecesse como Emma Nolan, e tenho que evitar paparazis por aí e não ser notícia na pequena cidade de Storybrooke. Tenho que aderir um modo de vida novo para disfarçar, tentar me manter o máximo longe das pessoas e alcançar meus objetivos que me farão ir para lá. Uma coisa muito difícil pra mim, mas farei o máximo por David.
Já vestida e pronta, eu desço até a sala e respiro fundo olhando em volta. Pego as chaves do "Blacklan", esse era o apelido do Camaro que estava guardado na garagem da mansão, pego as duas malas que estavam na sala e vou até a garagem onde se encontrava o brilhante "Blacklan". Havia decidido ir no carro preto, precisava disso pra mim. Coloquei as malas no carro e voltei para dentro fechando os quartos e o escritório dele, sai pela porta e tranquei a mesma. Fui para garagem e abri o portão automático, sai com o carro e o mesmo se fechou logo depois.
Deixei a chave com um dos seguranças de confiança de Robert para entregá-lo quando chegar. Robert era também o chefe da equipe de segurança da mansão, possuía homens competentes e confiáveis para realizar os trabalhos corretamente. Morávamos em um condomínio de luxo, onde várias pessoas conhecidas e ricas moravam, mas eu não gosto de tanto luxo assim e só morava aqui por meu pai. Estava com o carro estacionado em frente a casa e eu encostada de frente a mesma olhando-a pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diretora Mills - Não Me Deixe (SwanQueen)
FanficEm uma situação nada fácil, Emma Swan, retorna a cidade de Storybrooke novamente em uma última promessa feita a si mesma. Ela volta a estudar na antiga escola, que anos atrás, foi o local onde sempre foi considerada problema pelos professores. E lá...