Capítulo XIV

2K 143 30
                                    

POV  Regina

Esses dias foram bons em casa, menos a parte de meu pé doer ainda. Zelena chegava mais cedo e ficávamos conversando ou vendo filmes. Ela me contava sobre seu, digamos assim, relacionamento com Ruby.

Fiquei feliz por ela é claro, só de ver o brilho nos olhos e sua felicidade já me deixa feliz, mas eu conversei com ela sobre ninguém sair ferido nessa história, mas vejo que Zelena gosta realmente dela. Só eu mesmo que não vou ter meu final feliz, não tenho sorte no amor. Acho que nasci pra ser titia, é o que sempre indica.

O final de semana passou voando, meu pé melhorou, e posso voltar a trabalhar novamente. Zelena estava radiante porque ia no parque com Ruby e uns amigos, não parava de falar nesse passeio. Ela me chamou pra ir também, mas ainda não confirmei nada de ir. Talvez seja bom sair um pouco e eu me divirta, as vezes não é tão ruim assim.

Hoje meu dia foi bem estressante, e bem diferente também. Uma segunda feira, ninguém merece.

Quando nós estávamos saindo do elevador, Emma estava de costas ajeitando alguma coisa na calça e falando ao telefone. Achei estranho aquilo, mas apenas fiquei olhando. Ela de alguma maneira mexe comigo, não sei nem porque estou dizendo isso, mas algo diferente em mim está aparecendo. Regina! Para com isso! Ela é uma adolescente e não tem responsabilidade.

Ela falou alguma de morte, alguém morrer. Me assustei, como assim alguém morrer? Ela... Vai morrer? Não! Quer dizer... não deve nada demais, ou melhor, deve ser ela conversando com alguém e  estava brincando não é? Ela não gosta de falar as coisas, pelo menos é o que pareceu. Confesso que tenho curiosidade em conhecer ela, e o suposto segredo e sobre seu trabalho, sobre ela. Zelena está me afetando, tenho que parar de pensar nisso. Regina se concentra!

Depois de sairmos do prédio fomos ao Granny's, e novamente nos encontramos. Ela estava com raiva, algo estava incomodando quando falava ao telefone.

Nos sentamos e Zel também achou estranho ela ficar daquele jeito, ainda mais depois de sair de lá praticamente correndo. Entrou no carro e saiu em disparada, Zelena ficou preocupada e eu também, mas passou.

Cada um seguiu para seu caminho, Zel foi por estúdio e eu pra escola. Entrei na minha sala e Emma me veio a mente, será que ela está aqui? Na mesma hora me levanto e saio pela porta até a sala dela. Eu estou estranha, porque eu estou preocupada com aquela garota petulante? Mas mesmo assim fui até a sala e Emma não estava lá, ela não havia ido a aula. Estranho. Será onde estava? Ahh Regina, para de se preocupar, você não tem nada haver com a vida dela!

Resumindo, meu dia foi estranhamente devagar e chato. Mas foi quando eu resolvi ir na minha mãe que tudo ficou esquisito, bom, sei lá!

Eu cheguei de carro na frente da casa dela e desci para pegar alguns documentos que ela havia me pedido pra trazer. Mas aí eu percebi um carro preto do a outro lado da rua, o mesmo que Emma estava. E lá estava eu pegando os documentos quando me viro e me deparo com ela ao lado do carro, ela tinha saido da casa a ftente.

Acabo por deixar as coisas caírem no chão. Não sei o que me deu. Ela vem na minha direção e perguntou se eu estava bem e me ajudou a pegar as folhas.

No final das contas ela estava tão próxima de mim por eu ter provocado um pouco a garota. Sentia sua respiração bater em mim, me arrepiei e seus lábios eram tão chamativos quando ela falava, agarrei sua blusa em resposta quando ela surrurrava no meu ouvido.

Me deu uma vontade louca de beijá-la, só me dei conta de que o fiz quando ela me puxou pela cintura e agarrei seu pescoço. Que beijo maravilhoso! Eu não sabia de onde eu fiz isso. Mas naquele momento eu senti algo tão bom, tão real, eu me senti completa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diretora Mills - Não Me Deixe (SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora