Capítulo IX

1.9K 135 42
                                    


- N-Não... só alguns arranhões... - Regina disse limpando o rosto molhado e olhando o braço.

- Me arranhei no cotovelo quando ele me empurrou mas não é nada demais. - Zelena disse me olhando. - Você está bem? - Ela me pergunta.

- Não se preocupa comigo... Vou levar vocês pra cima e pode deixar que eu cuido desse paspalho. - Falo com elas e Zelena concorda com a cabeça. - Vem Regina, vou te levar pra outro lugar. - Pego em suas mãos e ajudo ela a ficar de pé.

- Ai! Ai! Tá doendo! - Regina diz ao ficar de pé. - Acho que torci meu pé quando cai. - Ela fala e segura em mim com as mãos.

- Consegue andar? - Zelena pergunta.

- N-Não. Não consigo pisar, tá doendo. - Regina responde com dor. Vai sobrar pra mim, e eu vou ter que ajudar. Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.

- Espera só um pouquinho aí... Zelena? Segura sua irmã aqui. - Falo e Regina se apoia em Zelena com o outro pé pra cima.

Me abaixo e tiro o salto do pé machucado pra evitar apertar mais. Me levanto e vou até o idiota que ainda está desacordado. Verifico os sinais vitais dele e ainda está respirando, infelizmente. Vou até meu carro e pego meu cinto que acabei por tirar ontem da calça e deixei no carro mesmo, estava me machucando.

Amarro o infeliz com as mãos nas costas pra não fugir e escoro ele, ainda desacordado, no carro que eu acho que é do idiota. Agora ele não foge.

- Zelena? - Chamo ela. - Liga pra policia fazendo favor, e pega a bolsa da Regina. Vamos subir, vocês precisam limpar esses machucados.

- Tá bom. Tudo que eu quero ver esse desgraçado mofar na cadeia! - Ela fala pegando o celular e discando o número da polícia.

- E-Eu não consigo ir lá pra cima, meu pé dói... - Regina diz.

- Eu te levo! - Falo e seguro em sua cintura e na curva de seus joelhos e levanto seu corpo. Vou carregar a minha vizinha, que é minha diretora. Que ironia! Ela dá um gritinho e segura em meu pescoço. Ela não é tão leve assim. Também, com esse monumento que chama de bunda, não que eu fiquei reparando, mas eu... ahh você sabe! Quem gosta, olha mesmo!

- Uii! - Regina passa o braço por trás do meu pescoço e agarra meu ombro com a outra mão. - Da próxima me avisa... - Ela diz. Zelena nos olha e ri.

- Então vai ter próxima? - Pergunto. Regina me olha, ela está bem próxima do meu rosto, sinto sua respiração bater em meu pescoço.

- Não quis dizer isso... só é um modo de falar... - Ela tenta concertar, mas entendi o que ela quis dizer.

Fomos andando até o elevador pra subir até o nosso andar e Zelena terminou de falar com o policial.

- Desse jeito até eu queria torcer o pé! - Zelena disse rindo ao lado de Regina.

- Cala a boca Zelena! - Regina da um tapa no braço da irmã.

- Ei! Parem vocês duas! Vou acabar deixando você cair aqui... - Faço cara de brava mas as duas riem de mim. - Isso mesmo! Fiquem rindo da minha cara enquanto eu ajudo vocês!

- Você é uma graça quando finge ficar brava! Não resisti. - Zelena fala rindo.

- Quem disse que eu fingi? - Fiz uma cara séria, e parece ter dado certo.

- Tá bom, não vou ri mais. - Zelena diz e parece ter funcionado minha tática de ser brava. Regina me olha ainda em meus braços, e eu faço de conta que não estou vendo. - Como você fez aquilo? Quero dizer... Aqueles chutes, socos... - Ela pergunta imitando alguns golpes com a mão e o pé, pelo menos tentou.

Diretora Mills - Não Me Deixe (SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora