Capítulo XII

2K 133 18
                                    

POV Emma

Segunda feira. Um dia em que a maioria das pessoas dizem odiar. Mas eu já não penso assim, já pensei muito, é claro. Cada dia é um novo começo pra mim, uma nova chance e claro, como tudo que é bom dura pouco, um novo sofrimento a cada manhã.

Lembrar que não tenho mais as únicas pessoas que me amaram, dói, e machuca por dentro. Mas assim, como todas as vezes que penso neles, eu lembro minha motivação para estar aqui em Storybrook. E a cada manhã eu levanto com um único objetivo. Achar o culpado.

Esses últimos quatro dias tem sido um pouco, digamos, fugitivo pra mim. Porque? Simplesmente porque não quero me envolver com as pessoas, pela própria segurança delas. Mas tenho falhado em certa parte, e por isso estou me esquivando ao máximo de me encontrar em público com elas.

Graças aos céus, Sra. Mills não foi a escola nessa semana, não que eu desejo que ela fique mal, nada disso, mas é pelo fato de eu não querer me esbarrar com ela, ter mais problemas, e pelo jeito ela não gosta tanto de mim assim. E é por isso que estou fugindo ao máximo de me encontrar até com Zelena, que não tem culpa de nada.

Hoje tenho aula, e pelo jeito vou ter que ver Sra. Mills. Robin e Fiona também, infelizmente. Mas isso é só uma questão de tempo pra acabar e tudo voltar a ser como era antes em New York.

Deitada na cama olhando para o teto. Assim eu estava desde as cinco da manhã, não consegui dormir mais, então fiquei olhando pro teto. Esta quase na hora de sair pra escola, então decido me levantar e tomar um banho. Tiro minha roupa e as faixas, que ainda tenho que usar até quarta-feira, que é meu retorno ao médico.

Entro box, ligo chuveiro na água fria e entro. Me acostumei com água fria, posso dizer que até gosto, um gosto que adquiri quando estava na base militar. Termino meu banho, retorno com novas faixas e uma pomada anti-inflamatória, visto um top branco esportivo e uma box da mesma cor, é confortável e não precisa ficar tirando do meio da bunda toda hora, odeio isso.

Saio até o closet e pego uma muda de roupas, jogo em cima da cama. Ah, esqueci de mencionar. Meu lar já está do jeito que eu queria, todo mobilhado e do meu gosto. A empresa dos Mills realmente fez um trabalho magnífico e muito rápido, são uma equipe muito boa. E agora estou pronta pra iniciar tudo que planejei, oficialmente, Emma Nolan Swan está a caça.

Já vestida com uma calça jeans clara com rasgos por seu comprimento, uma blusa mais folgada na cor preta do time de futebol americano, tênis e uma blusa moleton cinza por conta do clima de hoje, está chuvoso e frio. Um coque desarrumado e meus óculos escuros, hoje não iria com os de grau, eles me dão dor de cabeça.

Desço as escadas, pego minha mochila, celular, chaves e a arma. Vou tomar café no Granny's, gostei do leite com canela de lá.

Quando estou chegando na porta pra abrir e sair, meu celular toca, era Mike. Pego ele e atendo abrindo a porta e me virando para trancá-la.

- Swan falando! - Digo ao atender o celular e escuto uma risada de Mike do outro lado da linha. - Do que ri tanto Mike? - Pergunto sorrindo imaginando a cara dele nesse momento.

Tranco a porta, coloco a mochila no chão e prendo o telefone entre o ombro e a orelha pra não cair e levanto minha blusa atrás e tento encaixar a arma no cóz da calça.

- Apenas do seu jeito tão formal. Parece até seu pai quando estava na empresa. - Ele diz e faço silêncio por alguns segundos, isso não me encomoda, mas me lembro que não o tenho mais aqui. - Desculpa, não queria te deixar triste. - Mike diz.

Diretora Mills - Não Me Deixe (SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora