Pouco mais de uma hora de atraso não pode ser considerado um atraso, né? Mas, enfim, só consegui passar por aqui agora.
Ah, não teremos as tão esperadas cenas hot nesse capítulo, mas no último da maratona (o 27) tem mais cenas assim. Inclusive uma que eu gostei pacas de escrever e acho que vocês vão gostar também! Mas não vou falar mais porque senão é spoiler! Terão que esperar até quinta (nem é tanto tempo assim, vai!).
Espero que gostem!
**************************
Sorata
Eu tinha certeza que aqueles dois meses seriam os mais cansativos da minha vida, mas não imaginei que seriam tanto assim.
A primeira coisa que fiz foi procurar um advogado, embora isso fosse difícil sem dinheiro. Eu estava me desesperando quando Akira me deu uma solução, ou melhor, me trouxe a solução em pessoa na sexta feira à tarde, duas semanas depois de eu ficar sabendo do que aconteceu.
—Essa é a dra. Hills, é nora de uma amiga da minha avó, e vai ajudar no seu caso.- sorriu Akira assim que chegou em casa. A mulher aparentava ter quarenta anos e era linda. Seu cabelo era tingido de um loiro que combinava com a sua pele bronzeada, seus olhos eram de castanho-chocolate, ela era alta, magra e tinha uma expressão decidida.
—Eu não tenho como pagar.- falei para o meu namorado e a mulher sorriu
—Não precisa, eu quero ajudar no seu caso.
—Por quê?- perguntei
—Sou amiga da família de Akira há anos, desde que me casei para falar a verdade. Sem contar que trabalhar contra alguém como Aoyama Tanaka vai ajudar minha carreira e me dar visibilidade.- ela explicou com a voz firme.- Podemos começar?
Sem a mínima vontade, enquanto meu irmão passeava com Hinata e Daikichi, comecei a contar toda a minha história, sem poupar detalhes, assim como fiz quando contei para Akira. Sabia que tinha que falar tudo para que ela pudesse fazer seu trabalho. Diferentemente de Akira, que parecia abalado quando eu contei o que houve, a mulher se manteve inexpressiva, mesmo quando eu falei do meu irmão.
—Certo.- ela disse quando eu terminei- Seus pais, eles podem testemunhar a seu favor?
—Não, provavelmente vão ficar do lado do meu tio. Mas meu motorista pode me ajudar.- falei, tendo certeza que podia contar com Miyagi.
—Vai ser um caso difícil, infelizmente não temos provas do ocorrido. Vou trabalhar nisso, qualquer coisa que você pense que pode nos ajudar, pode me ligar.- ela falou me dando um cartãozinho e fechando a sua pasta.- Até mais.
—Até.- falei, mas minha voz foi encoberta pelo meu irmão que entrou gritando
—Akira, Akira, "complamos" "solvete" no "melcado"! É de chocolate...- falou ele e então se interrompeu olhando para a advogada- Quem é ela?
—É uma amiga de família.- respondeu Akira
—Ah, você é muito linda, amiga de família.- disse o pequeno e pela primeira vez ela sorriu
—Obrigada.- ela disse com a voz doce e depois se virou para mim- É o seu irmão?
—Hum-hum.- respondi
—É adorável.
—Que prazer em vê-la, querida!- disse Hinata abraçando a mulher que prontamente retribuiu- Que saudades! Fique aqui para jantar conosco.
—Não posso, tenho que trabalhar.- ela recusou
—Entendo, entendo. Então nos vemos outro dia. Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um antissocial
RomantikEu sou um garoto frio, malvado e manipulador, ninguém acha que eu tenho sentimentos... o quanto eu queria que isso fosse verdade! Eu queria ser forte, não ter medo de nada e ser a pessoa que eu fingia ser. Mas eu sei desde cedo que querer não é pode...