Ele merecia se sentir bem consigo mesmo

262 35 26
                                    

Olá, pessoas! Gente, fiquei afastada daqui, sem PC por um tempo, mas agora estou de volta! Eu disse que ia explicar o que houve, mas a história é longa e não sei se vocês estariam interessados em ler um textão, me digam se quiserem, tá?

Eu queria avisar também que eu postei uma nova história chamada "No fundo do poço, eu encontrei o amor", quem estiver gostando dessa, por favor, por favor, por favor, passe lá! Quem gostou de ver Sorata superando seu traumas, do crescimento dele como pessoa, da relação dele com Akira, com certeza vai gostar da nova história. Então deem um chance, okay?

E agora, aproveitem o capítulo!

**************************

Diferente do que eu imaginei, Akira não sorriu, não me abraçou, não se aproximou para cumprimentá-lo, nada. Só ficou lá, com cara de quem não estava entendendo nada.

Droga, será que ele não conhecia o François? Achei que por ser ligado nessas coisas de culinária, ele soubesse quem é. Até eu conheço o cara!

-Ahn... Akira, esse é François Le Gateau, ele é um grande nome da confeitaria mundial.- apresentei, mas Akira continuou ali parado, apenas olhando a cena com os olhos esbugalhados.

-Eu... eu não acredito que estou na frente de François Le Gateau.- murmurou com a voz embargada e começou a chorar.

-Ei, ei, está tudo bem?- me aproximei, com medo que tivesse feito algum mal para o meu namorado. François sempre me pareceu uma pessoa legal e decente, mas eu sabia que as aparências podiam enganar e muito. Será que eles já se conheciam e havia acontecido algo entre eles?

-Isso é verdade?

-O quê?- indaguei, o abraçando

-François Le Gateau está mesmo aqui?- perguntou com as lágrimas ainda escorrendo pelo rosto delicado

-Está.- falei, dando uma boa olhada no homem que parecia estar entendendo tanto quanto eu.

-Ele... ele é meu ídolo.- disse Akira- E eu... eu nem consigo acreditar que ele está aqui na minha frente em carne e osso. Para mim ele era como um deus da gastronomia que não se aproxima dos simples mortais.

O francês riu com gosto e puxou meu namorado para um abraço

-Oh, non, querido, não fique assim, não chore.

Suspirei de alívio, soltando o ar que não havia percebido que prendi.

-Ainda bem que você o conhece.

-Quem não conhece François Le Gateau, Sorata?- ralhou meu namorado se soltando do abraço dele- E você podia ter me avisado que eu iria me encontrar com ele, eu poderia ter colocado uma roupa melhor! Aliás, como conseguiu isso?

-Eu o conheci numa festa e trocamos telefones, de vez em quando a gente se fala.- falei, deixando propositalmente de lado a parte em que eu dei em cima dele.

-Oui, e você non se preocupe com roupas, estamos aqui para falar de bolos!- sorriu o homem enquanto Akira parecia fora de si

-Eu... eu nem acredito.

-Não é pra tanto, né?- reclamei, me sentindo um pouco enciumado

-Claro que é! Para mim ele é tão importante e especial quanto um astro do rock. Os bolos dele... céus, todos os anos no meu aniversário a minha avó me compra uma fatia! Desde que eu tinha cinco anos e estava chorando porque não iria ter meus pais comigo na minha festa, minha avó saiu e comprou um bolo inteiro de uma confeitaria dele e no momento em que eu experimentei o doce... eu consegui me esquecer de toda a tristeza. Eu acabei comendo tudo sozinho e passando mal no dia seguinte, mas desde então eu amo os doces dele. É por isso que eu dou o melhor de mim para cozinhar e tentar fazer as pessoas felizes com a minha comida como o François me fez.

Apaixonado por um antissocialOnde histórias criam vida. Descubra agora