Eu não sabia o que pensar, ele tinha agido feito um louco e depois era todo fofo, eu não entendia Jay Teller! Ele era uma incógnita para mim, a mais gostosa incógnita, e por mais que eu tentasse não conseguia entender. Eu havia conhecido seu irmão, Jason ele era um homem muito bonito, não parecia em nada com Jay, o corpo era forte e tatuado, com certeza fazia sucesso com as mulheres, eu me senti um pouco incomodada com seu olhar em mim, mas nada disso importava, a única coisa que vinha na minha cabeça era o que Jay disse para ele, que eu era sua namorada! Estávamos chegando na rua da minha casa quando perguntei:
—Namorada hein? — Eu disse divertida, Jay olhou para mim com um sorriso no rosto pegando na minha perna exposta.
—Eu já disse, você é minha. — Então ele levou minha mão até sua boca e deu um beijo, eu adorei ouvir aquelas palavras. Jay estacionou na frente do meu prédio, já eram 3 horas da manhã e eu não tinha falado com Peter e nem Selena, estava preocupada, o rosto de Peter estava todo cheio de sangue quando os deixei no galpão, apesar da minha noite com Jay ter sido agradável, ele ainda agiu de forma violenta e errada.
—Boa noite Jay. — Me inclinei no baco para dar um beijo leve em seus lábios, mas fui surpreendida com ele me puxando pelo pescoço e aprofundando o beijo.
—Boa noite Jenny. — Sai do carro entrando no meu prédio, ainda pude ouvi o ronco do motor fazendo barulho até desaparecer.
Entrei em casa nas pontas dos pés, estava tudo escuro e silencioso, fui direto para meu quarto, peguei no meu celular haviam muitas ligações perdidas de Selena e de Peter, várias mensagens, primeiro abri as da Selena que diziam:
"Jen cadê você? O Jay é louco! Você tá bem? Pelo amor de Deus me liga"
Depois abri uma de Peter:
"Jenny, Selena disse que te viu sair com Jay, nós te procuramos por todo o lugar, Jay é perigoso, tome cuidado."
Eu respondi a Selena e depois Peter, os acalmando dizendo que eu estava em casa e bem, perguntei como o Peter estava afinal ele levou uma surra não esperei uma reposta, fui por meu pijama, estava me trocando na frente do espelho quando reparei no roxo no meu braço direito onde Jay tinha apertado e me arrastado, não estava bonito e iria ficar pior amanhã, mas apesar das circunstâncias no final tudo estava bem. No dia seguinte acordei com Lucas entrando no meu quarto, ele se jogou em cima de mim fazendo peso, e eu escondi meu braço rapidamente embaixo da coberta, eu não saberia explicar que isso não foi intencional.
—Sai daqui Lucas, você não tem mais o que fazer? —Murmurei brava.
—Acorda dorminhoca, mamãe disse pra você ir tomar café com a gente, a vizinha está lá na sala.
—Não acredito que em pleno domingo não se pode dormir nessa casa! — Eu disse o empurrando e saindo da cama. Quando eu olhei as horas ainda eram 9 horas da manhã, eu joguei o travesseiro em meu irmão que saiu do meu quarto correndo e dando risada. Ouvi as vozes de Georgina e Lucas conversando quando entrei na sala e disse bom dia e fui por uma xícara de café, eu já estava vestida para o dia e me certifiquei em por uma blusa que cobrisse o hematoma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Atraente - Degustação
RomanceJenny é uma aspirante a bailarina que deseja ser coreógrafa e trabalhar com gandres nomes da música. Ela vê uma chance de melhorar sua técnica quando o seu irmão mais velho recebe uma proposta irrecusável para trabalhar em outro país. Com a chegada...