Eu estava fechando a porta do meu apartamento quando olhei para a escada e vi uma mulher bem bonita, mais velha aparenta ter seus 30 anos segurando várias caixas desajeitadamente quase caindo, eu fui até ela e peguei uma das caixas a ajudando, quando ela percebeu o que eu tinha feito foi em direção a porta de frente da minha a abrindo sem falar nada, eu entrei no local olhando em volta a decoração impecável de muito bom gosto foi quando eu ouvi ela dizer:
—Obrigada, eu me chamo Georgina, essas caixas de tintas estavam me matando! — Colocou a mão nas costas para dar ênfase em sua frase.
—De nada, eu me chamo Jenny sou sua vizinha muito prazer. — Estendi minha mão e ela a apertou.
—Eu queria ter ido me apresentar, mas estava muito ocupada terminando meus quadros, tenho uma exposição e a propósito você e sua família estão convidados. — Ela disse sorrindo.
—Muito obrigada pelo convite vou falar com minha mãe, eu preciso ir— eu fiz um gesto com a mão e apontei para a porta e fui indo em direção a ela.
—Claro, mais uma vez abrigada! — Ela respondendo na entrada do apartamento.
Eu saí do apartamento da minha vizinha e fui indo para escola de dança, eu gostava de ir andando, não era tão longe. Reparei que havia um carro do meu lado andando devagarinho como se estivesse me seguindo, quando olhei para o lado vi Jay dirigindo um carro magnífico, estilo antigo com uma pintura de carro de corrida fiquei impressionada. Ele parou o carro e eu me debrucei na janela do lado do passageiro.
—Está me seguindo Jay Teller? —Eu disse para ele em um tom divertido, com um sorriso no rosto.
—Talvez eu esteja... — Ele disse com a voz rouca e baixa, ele estava sério como se estivesse fazendo exatamente o que disse.
—Ok senhor stalker, preciso ir se não vou chegar atrasada. — Eu disse com um pouco de medo em minha voz e sai rapidamente de perto do carro voltando para calçada.
—Entra eu te levo. —Eu pensei um pouco sobre sua oferta, ele percebendo minha reação disse:
—Vai entra, eu não mordo.— Dessa vez seu tom era divertido, e para combinar com seu sorriso eu sorri também, quem eu estava querendo enganar com esse charme? Eu seria uma tola se não assumisse que queria aproveitar cada oportunidade de ficar perto dele, eu abri a porta do carro e me sentei no banco do carona.
—Que horas você sai? — Jay me perguntou com um olhar sério.
—Saio às quatro e meia.
—Ok eu venho te buscar. Disse firme.
—Não precisa, eu moro perto de qualquer jeito. Jay não disse nada e continuou olhando o tráfego na nossa frente. Quando estacionou o carro em frente à escola de dança eu me virei para olha-lo, seu rosto estava sério, ele é tão bonito, suas tatuagens lhe deixavam com a aparência de mal o que me atraia cada minuto mais para ele.
—Obrigada pela carona. — Eu disse sorrindo, mas ele ainda continuou sério e sem falar nada, olhando para frente. Eu saí do carro rapidamente e fui entrando na escola, havia sido um pouco estranho, mas eu estava radiante por dentro, ele parece um imã que me puxa, eu não sei explicar, só sei que eu preciso estar perto dele. Eu me dediquei os passos que a professora estava ensinando, eu fiz e refiz cada um até estar perfeito, eu queria dizer que não pensei em Jay em nenhum momento, mas estaria mentindo, eu queria encontra-lo de novo, eu só pensava nisso ultimamente, quando e onde nos veríamos. Meus pés estavam machucados e doloridos, eu estava aliviada que a aula enfim havia acabado, eu estava saindo da escola conversando com um grupo de pessoas da aula de ballet, desci as escadarias da Academia e podia sentir que alguém estava me observado, uma sensação estranha, meus olhos levantaram varrendo em volta e foi ai que eu o vi, Jay estava encostado no carro com um cigarro na boca, ele fazia parecer bom fumar, nesse momento eu queria poder beija-lo, ele estava tão sensual vestindo jeans botas e jaqueta de couro, eu o desejava, meu corpo começou a formigar quando ele veio em minha direção, no caminho ele jogou o cigarro no chão depois de dar uma longa tragada.
—Oi, eu disse que não precisava vir me buscar. —Eu disse sem jeito, mas por dentro eu estava feliz por ele ter vindo.
—Eu não gosto da ideia de você andando sozinha por aí. —Ele respondeu com uma voz grave.
—Eu acho que sei me cuidar, onde eu morava tem perigos piores que aqui. — Respondi convicta.
—Todos os lugares tem seus perigos Jenny... — Ele olhou profundamente em meus olhos enquanto falava essas palavras, que vibravam dentro de mim, eu deveria estar com medo, pareceu mais como um aviso, mas eu realmente estava excitada com sua atitude malvada. Jay estacionou na frente do meu prédio desligando o carro, ele ficou me olhando, em silêncio sem dizer nada por tempo demais, quando eu ouvi alguém batendo na janela, era Lucas que voltava do trabalho, eu desci o vidro do carro e meu irmão ficou olhando de Jay para mim, Jay não estava com uma cara muito amigável quando Lucas falou:
—Pensei que estivesse na aula de dança ainda... —Ele não parecia feliz.
—Eu acabei de chegar, meu amigo Jay me deu uma carona. — Abri a porta do carro e Jay fez o mesmo saindo e indo para meu lado na calçada, Lucas estava com uma mão no bolso e uma carranca no rosto.
—Então Lucas esse é o Jay ele estuda na mesma escola que eu. —Lucas estendeu a mão para Jay que apertou e pergunto:
—E você quem é? — Sua voz parecia mais grossa que o normal, eles estavam se olhando feio, eu sabia que Lucas só estava cuidando de mim tentando bancar o irmão protetor, mas Jay não tinha motivos para tratar meu irmão assim, como um namorado ciumento, somos apenas amigos.
—Eu sou o irmão mais velho. — Lucas respondeu ainda com a carranca no rosto, o rosto de Jay suavizou depois de ouvir a revelação do meu irmão.
—Certo Lucas muito prazer, preciso ir te vejo por aí Jenny! — Jay entrou dentro do carro e foi embora deixando eu e Lucas para trás.
—Amigo estranho Jen, parecia que estava com ciúmes sei lá...
—Não viaja Lucas, ele não é de falar muito, mas ele é legal! Conheci nossa vizinha hoje uma mulher muito bonita, ela nos convidou para a exposição de artes que ela vai fazer numa galeria, eu nunca fui em uma deve ser bem diferente.— Eu mudei o foco do assunto, não queria responder perguntas sobre Jay, perguntas das quais nem eu tinha respostas ainda eu admiti.
—Ah é porque eu ainda não a vi? — Indagou intrigado.
—Sei lá, ela disse que estava trabalhando nas telas da exposição e não saiu de casa, acho que por isso! —Respondi dando de ombros. Lucas não disse nada e foi indo para seu quarto e eu fui em direção ao meu separar a roupa para ir para festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Atraente - Degustação
Roman d'amourJenny é uma aspirante a bailarina que deseja ser coreógrafa e trabalhar com gandres nomes da música. Ela vê uma chance de melhorar sua técnica quando o seu irmão mais velho recebe uma proposta irrecusável para trabalhar em outro país. Com a chegada...