Capítulo 2 • Jenny •

1.8K 103 5
                                    

Lucas me deixou na frente da escola, entrei e fui procurando a sala que seria minha primeira aula, quando esbarro em um corpo duro que me desestabilizou e se não fosse por suas mãos me segurando no lugar eu teria caído no chão feio.

—Aí merda, desculpa eu estava distraída procurando minha sala... meus olhos levantaram lentamente e foi aí que eu percebi em quem eu tinha tropeçado.

No mesmo cara tatuado que vi no bairro, o mesmo que me deixou intrigada e excitada, ele estava vestindo um moletom de algum time que eu não sabia identificar e um jeans surrado e tênis, fiquei paralisada no lugar, estávamos tão perto um do outro que agora podia ver a cor de seus olhos, eles eram verdes com alguns pontinhos marrons.

Fiquei esperando-o falar alguma coisa, o vi umedecer os lábios com a língua em um movimento hipnotizante, eu poderia ficar olhando para ele o dia todo e não me arrependeria nem um segundo.

—Ei calma, ainda tem uns minutos até o sinal tocar, você precisa de ajuda? Ele arqueou a sobrancelha esquerda, falando com uma voz baixa só para mim ouvir no meio do corredor cheio de alunos conversando.

Que voz é essa?! Rouca de um jeito tão sensual, que poderia sussurrar em seu ouvido as maiores sujeiras sexuais, eu poderia ouvi-lo o dia todo. Eu estava frita, queria beija-lo ali mesmo.

—Preciso sim, por favor estou um pouco perdida, hoje é meu primeiro dia... Eu falei meio sem jeito, sua presença era intimidante, seu olhar dizia perigo, minhas pernas estavam fracas e meu cérebro me alertava para manter distância, mas mesmo com tudo isso eu ainda queria estar perto dele.

—Percebi, eu me lembraria de você se estudasse nesse inferno. Eu não respondi, apesar absorvi suas palavras e o segui quando ele começou a caminhar na minha frente.

Caminhamos lado a lado, ele estava com meu papel de horários sobre as aulas na mão, nem tinha percebido em qual momento ele tinha pegado aquilo.

—Então essa é a sala da sua primeira aula. Ele entregou o papel para mim e nem tive tempo de o agradecer, ele apenas disse te vejo por aí e foi embora.

O vi sumir no meio dos alunos, somente deixando um borrão negro de si, nem ao menos perguntar o nome dele eu consegui... Eu seria um caso perdido perto desse garoto, ele me levaria para um caminho desastroso e eu amaria cada segundo, eu tenho certeza. Fui me sentando em um lugar ao fundo da sala, o canto da esquerda perto das janelas, queria passar despercebida, aqui tudo era muito diferente das escolas no Brasil. Vai que eu faço alguma coisa errada, aí eu já seria a esquisita que não sabe como as coisas funcionam.

O professor entrou na sala, a primeira aula seria de literatura inglesa, ótimo teria que estudar o dobro em casa porque eu não fazia ideia do que era essa matéria, o professor desejou bom dia e colocou seu material em cima da mesa, eu tive que me levantar e ir entregar o papel que haviam dado no ato da matrícula, eu percebi algumas pessoas me olhando e sussurrando, isso não era bom.

—Com licença, professor. O professor olhou para mim, pegou o papel que eu estava oferecendo, deu uma lida e se levantou chamando a atenção dos alunos que agora estavam quietos.

—Hoje estamos recebendo uma nova aluna, deem boas-vindas para ela e sejam legais! O professor disse para a classe.

Eu já estava me sentindo naqueles filmes de High School, tipo meninas malvadas, só espero que não tenha nenhuma Regina George por aqui.

—Nos fale um pouco sobre você, Jennifer! Disse o professor olhando pra mim, enquanto a turma toda me encarava.

—Eu prefiro Jenny! Disse alto pra toda turma ouvir incluído o professor, que logo perguntou:

Perigo Atraente - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora