Capítulo 4: Coração partido e confiança traída

202 3 0
                                    

Diane: era de cortar o coração ver minha amiga, daquele jeito. eu tinha que fazer algo a respeito.

King, você faz um favor pra mim? por favor lindo?

King: é...é claro Di-Di-Diane, fa-fa-faço sim. que favor é esse?

*será que ela vai me pedir pra namorar com ela?*

Diane: você quer ir junto com o Ban até o Laboratório da Merlin contar o que aconteceu na lá no bar?

King: claro! vamos Ban.

Diane: Obrigado King. você é um fofo.

digo dando um beijo no rosto de King.

e quando voltar vou te fazer uma surpresa que você vai adorar.

King: tô ansioso.

Ban: ei, King vamos logo!

King: tudo bem vamos!

tchau Diane! até logo.

Diane:olho pra frente da cama de Elizabeth e vejo o Hunter acalmando Hyoga que continuava extremamente furioso com Meliodas, querendo sair de lá e matar o Meliodas pelo que havia feito, quando escuto ele dizer

Hyoga: me solta Hunter! eu vou arrebentar a cabeça daquele Desgraçado na paulada! ele vai pagar pelo fez com a Ellie!

Hunter: não cara, você precisa se acalmar. você tá alterado, eu também tô chateado pelo que ele fez. mas principalmente pelo que a Margareth fez. e eu pensei que ela era minha amiga.

Elizabeth: tem alguém na porta, pode ver quem é Diane? por favor? eu não tô afim de sair daqui hoje.

Diane: tudo bem Amiga.

Elizabeth:quem é?

???: Elizabeth, irmã sou eu Verônica. posso entrar?

Elizabeth: pode irmã. deixa ela entrar Diane.

Diane: pode entrar Verônica.

Verônica: como você está irmã?

Elizabeth: mal, meu coração está em pedaços. senão fosse pela Diane, pelo King, pelo Ban, pelo Hunter e pelo Hyoga, eu ainda estaria chorando muito. Hyoga posso falar com Você?

Hyoga: sim, o que foi?

Elizabeth: queria agradecer por ter feito aquilo. foi muito legal, e agora eu tenho certeza de meus sentimentos, eu estava em duvida sobre meus sentimentos, mas agora eu estou certa.

Hyoga: certa do que?

Elizabeth: certa de que te amo!

falo isso e o beijo. naquele momento precisava dele mais do que nunca pois estava com o coração ferido, e só ele poderia curar meu coração machucado, nos separamos por conta da falta de ar, e digo:

Hyoga, você quer namorar comigo?

Hyoga: sim, eu quero. se for pra te fazer esquecer aquele desgraçado do Meliodas, eu aceito.

Elizabeth: por favor não volte a falar o nome dele perto de mim de novo senão fico uma semana sem te beijar.

Hyoga: tudo bem minha Ellie. não voltarei a falar nome daquele maldito.

Hunter: se deu bem, meu irmão! conseguiu pegar a Elizabeth!

Hyoga: sim maninho! consegui. agora só falta você.

Hunter: sim.

agora vamos esperar o King e o Ban voltarem pra gente contar pra eles.

Hyoga: sim.

Uma Aventura no universo de Nanatsu: Hyoga  e Hunter.Onde histórias criam vida. Descubra agora