Capítulo 5: Hot Kiane

136 3 0
                                    

King: entro no quarto de Verônica e vejo Diane completamente nua, deitada na cama de Verônica, quando ela me vê e faz um sinal com o dedo me chamando pra me aproximar.

Diane: vem fofo, chega mais perto! eu quero te dar a sua surpresa! 

digo me sentando na cama e acariciando meu peito com uma das mãos

King: no-no-nossa! Di-Di-Diane, V-V-V-Você e-e-e-é gostosa digo nervoso me aproximando da cama. 

Diane: shhh! cale-se fofo! e tome sua surpresa! digo o puxando pelo braço até a cama. relaxe e me deixe cuidar de você! digo lambendo seu pescoço e passando o dedo indicador por todo o pau grande do King que está duro como pedra. 

nossa, que pauzão você tem King!  deve ter um gosto ótimo! digo olhando pro pau de King com tesão. senti minha buceta pingar  quando vi aquele pauzão que o King tem. 

King: sentia a língua de Diane passear por meu pescoço, era macia e me dava arrepios, e sua mão no meu pau, era macia e me dava arrepios quando ela começa a chupar meu pau, cada volta que sua lingua fazia em meu pau me fazia gemer de prazer, sua boca era quente e macia, eu não ia conseguir me segurar por muito tempo, se ela continuasse a chupar daquele jeito tão gostoso. 

Diane: quero seu pauzão dentro da minha bucetinha agora! ela tá ensopada! não consigo mais segurar! 

me posicionei encima de King alinhando minha bucetinha com a cabeça de seu pauzão, quando entrou, dei um grito de prazer, que pode ser ouvido por todo o castelo. 

senti as mãos segurarem meus peitos, enquanto eu rebolava em seu pauzão que estava batendo no fundo da minha bucetinha. 

King: segurei os peitos de Diane, enquanto ela Rebolava no meu pau, seus peitos eram grandes, macios, firmes e gostosos, eu abocanhei um deles chupando o mamilo de um deles deixando Diane louca, quando ela gritou:

Diane: King, eu vou gozar! gozei com força, que me deixou tonta, me deitei no peito de King que continuou enfiando seu pauzão em minha bucetinha que estava sensível depois da gozada que dei no pau dele. quando ele disse em meu ouvido:

King: Diane, eu vou gozar! eu não consigo aguentar muito tempo. 

Diane: goza! enche minha bucetinha com sua porra! eu ia adorar ter sua  porra escorrendo entre minhas pernas! 

King: tudo bem então! lá vai! gozei, e fundo na bucetinha de Diane que muito provavelmente tá grávida, mas isso vamos ter que esperar pra ver. Diane olha em meus olhos e Diz: 

Diane: Eu quero mais! come minha bunda! vai! 

King: tudo bem!  Diane deitou a cabeça na cama e levantou aquela bundinha linda. pude ver sua bucetinha, estava cheia da minha porra, mas era tanta que chegava a pingar. não demorei e coloquei meu pau dentro da Bunda de Diane, que deu um gemido de prazer. 

Diane: senti o pau de King penetrar minha bunda, dei um grito de prazer que todo o castelo pode ouvir, quando senti King agarrar meus peitos e beijar meu pescoço, estavamos quase gozando.  gozamos juntos, minhas pernas amoleceram, e cai na cama, King tirou seu pau de minha bunda, e caiu de costas na cama, quando eu me virei pra ele e disse: agora quero sentir sua porra descer pela minha garganta. 

coloquei o pau de King na boca e fui até o final o engolindo por completo sentindo a ponta do mesmo encostar no fundo da minha garganta, quando ele segura minha cabeça me fazendo ficar com o pau dele entalado em minha garganta, então ele tira sua mão de minha cabeça e a coloca em meu peito o acariciando.  quando King diz:

King: Diane se você continuar me chupando assim eu vou gozar na sua garganta. 

Diane: goza! eu quero sentir sua porra correr pela minha garganta! 

King: havia gozado pela terceira vez, Diane era a autoestrada pro inferno, ela havia me feito gozar três vezes, eu não conseguia sentir minhas pernas, estavam dormentes. quando Diane se deita em meu peito e pergunta: 

Diane: Eu adorei! você transa muito bem! além de fofo e inteligente também é bom de cama e bem dotado. eu te amo, meu fofo! namora comigo? 

King: Claro!  claro que namoro com você. minha fofa. eu também te amo. agora me beija! 

Diane: claro, beijo sim! mesmo com o gosto da porra do King na boca eu o beijo. depois me deito no peito dele e caímos no sono por causa do cansaço. 

eu não sei mas, sinto que esse relacionamento vai ter uma terceira pessoa dentro de um ano. 

~~~~~~~

mals, pelo capitulo curto de hoje! eu fiquei sem ideia. então tá ai. 

volto ou amanhã com a fanfic de high school dxd ou na quarta com o capitulo 6 dessa fic. 

que o poder os proteja

*faço um gesto com os dedos e sumo em uma nuvem de fumaça*          

Uma Aventura no universo de Nanatsu: Hyoga  e Hunter.Onde histórias criam vida. Descubra agora