Capítulo 3: O Primeiro beijo de Elizabeth e Hyoga .

197 3 31
                                    

Hyoga: foi difícil de dormir essa noite. me revirei pra todos os lados na cama, mas não conseguia tirar Elizabeth de meus pensamentos. me levantei e fui até o banheiro, como a porta tava entreaberta, só precisei empurrar a porta e acender a luz. me dirigi ao espelho que ficava em cima da pia, apoiei minhas mãos dos lados da pia e olhei pro espelho, e fiquei encarando o espelho por alguns instantes, depois coloquei minhas mãos na cabeça, tentando reorganizar meus pensamentos, mas era difícil. Elizabeth não saía de meus pensamentos de jeito nenhum. sai do banheiro, apaguei a luz e me deitei colocando os braços atrás da cabeça, encarando o teto por algum tempo. quando um pensamento me vem a cabeça que me faz levantar da cama e ir até a janela.

" será que a Elizabeth me ama? estou aqui só a 4 dias e já estou me sentindo como se tivesse passado minha vida toda aqui. a Elizabeth disse que o Meliodas nunca foi Gentil com ela, sempre foi tarado." 

nesse momento escuto Hunter me chamar.

Hunter: cara, que que tá pegando? 

Hyoga: nada, só tô cabreiro com umas parada. disse olhando pra ele e depois voltando meu olhar pra janela. 

Hunter: tem a ver com a Elizabeth né? 

Hyoga: sim. não consigo dormir porque não tiro ela dos meus pensamentos. por isso tô cabreiro. disse continuando a encarar a janela.

Hunter: esquenta a cabeça com isso não, cara. isso deve tá acontecendo porque cê tá afim dela. tenta dormir um pouco. disse isso me afastando da janela e sentando na cama onde  estava dormindo.   

Hyoga: tem razão. vou tentar dormir um pouco. valeu, cara. falei enquanto me afastava da Janela e sentando na cama onde estava dormindo. 

Elizabeth: passei a maior parte da Noite acordada por não conseguir tirar Hyoga  da cabeça, me levantei da cama e fui até a janela do meu quarto, onde me sentei abraçando as pernas e apoiei a cabeça na janela e comecei a olhar o céu quando um pensamento me vem a cabeça:

não consigo tirar o Hyoga  da cabeça, estou tão confusa quanto meus sentimentos. eu e Hyoga somos amigos, mas eu amo o Meliodas. será que eu devo dizer ao Hyoga  que o amo, ou devo esperar até ele me dizer? acho que a Margareth pode me Ajudar. 

me levantei e fui até o quarto de Margareth. bati na porta do quarto de Margareth que com voz de sono perguntou quem era.

Margareth: quem é? 

Elizabeth: Margareth, sou eu Elizabeth. posso entrar? 

Margareth: claro Ellie, entre. 

então o que faz acordada a essa hora? 

deixa eu adivinhar, tem a ver com o Hyoga ? acertei?

Elizabeth: acertou. não consigo tirar ele da cabeça. acho que estou apaixonada por ele. mas ainda estou confusa quanto aos meus sentimentos. 

Margareth: você precisa falar com ele sobre isso. vai que ele também está confuso sobre os sentimentos dele?

Elizabeth: amanhã quando eu for lá eu falo com ele sobre isso. 

Margareth: isso. só assim você ter certeza sobre seus sentimentos.

Elizabeth me abraça e eu retribuo o abraço. 

Elizabeth: obrigado, Margareth. 

Margareth: de nada Ellie. 

Elizabeth: sai do quarto de Margareth e voltei para o meu. quando cheguei no meu quarto eu deitei em minha cama e cai no sono.    

Uma Aventura no universo de Nanatsu: Hyoga  e Hunter.Onde histórias criam vida. Descubra agora