Hyoga: acordei com a luz do sol invadindo nosso quarto, estava com Elizabeth dormindo em meus braços, ainda cansados por causa da noite passada. olho pra Elizabeth que ainda dormia em meus braços, quando decido ir até o banheiro tomar um banho.
Elizabeth: acordo com o barulho do chuveiro, deduzi que era Hyoga tomando banho.
me levantei e me vesti com o roupão que estava em cima da poltrona perto da cama e fui até a cozinha preparar nosso café da manhã, quando sinto Hyoga me abraçar por trás e beijar meu pescoço dizendo:
Hyoga: bom dia meu amor! dormiu bem?
Elizabeth: sim dormi bem. adorei noite passada. eu te amo. ainda não acredito que nos casamos. digo beijando o pescoço de Hyoga
Hyoga: eu também não acredito. o que me diz de hoje a noite fazermos de novo?
pergunto colocando as mãos na bunda de Elizabeth
Elizabeth: claro! digo sentindo as mãos de Hyoga em minha bunda.
Hyoga: o que vamos comer no café da manhã? pergunto me escorando na bancada da cozinha
Elizabeth: panquecas.
Hyoga: ótimo.
Elizabeth: tá pronto.
Hyoga: ótimo!
~~~~~
durante o café estava conversando com Elizabeth sobre o dia que eu e Hunter chegamos aqui, e rindo. mas de repente ela se sente enjoada e corre até o banheiro.
Hyoga: amor, cê tá bem?
Elizabeth: sim eu tô bem. foi só um enjoo repentino.
Hyoga: é melhor chamarmos o Gowther pra vir aqui.
Elizabeth: tudo bem amor, vai. eu fico deitada lá no quarto.
Hyoga: eu vou lá. volto já. digo isso e saio em direção a cidade.
~~~~~~
chapéu de Javali
~~~~~~
Meliodas: hoje é um dia cheio aqui na taverna. penso e escuto baterem na porta.
sim?
Margareth: amor entregaram isso lá em casa. digo entregando uma carta pra Meliodas.
Meliodas: uma carta? deixa eu ver de quem é.
Zeldris pela carta:
"meu caro irmão Meliodas, fiquei sabendo que se casou, e que vai ser pai muito em breve.
e que também a Elizabeth se casou com outro após uma briga que vocês tiveram. pois saiba que eu também me casei com a @AmandrisPeixoto, irmão logo chegará um presente nosso para o bebê que sua esposa está esperando.
fique bem, meu irmão.
sinceramente:
Seu Irmão Zeldris."
Margareth: então amor de quem é essa carta? pergunto olhando pra Meliodas.
Meliodas: é do meu irmão Zeldris. ele diz que se casou e que mandou um presente pro bebê, que vai chegar logo.
Margareth: isso é ótimo! digo sorrindo
Meliodas: quem tá gritando a essa hora? digo indo até a porta da taverna e vendo que Hyoga vinha correndo até aqui.
Hyoga: Meliodas, o Gowther tá por ai? pergunto cansado
Meliodas: sim, porque?
Hyoga: chama ele pra mim.
Meliodas: Gowther, chega mais!
Gowther: o que foi?
Hyoga: vem comigo! a Elizabeth tá enjoada! ela tá lá na casa que estamos passando nossa lua de mel.
~~~~~
lá na cabana.
~~~~~
Hyoga: amor cheguei.
Gowther: deixa eu ver o motivo do seu enjoo. digo colocando a mão na barriga de Elizabeth
Hyoga pode esperar na varanda por favor?
Hyoga: claro.
~~~~~
segundos depois...
~~~~
Hyoga: e então Gowther?
Gowther: ela está grávida. ela engravidou noite passada.
Hyoga: obrigado Gowther.
Gowther: agora eu preciso voltar pra cidade. a Margareth vai ter o bebê agora.
~~~~~~
na cidade....
~~~~~
Gowther: Cheguei Meliodas.
Margareth, faça força.
Margareth: tudo bem.
~~~~
depois de alguns segundos fazendo força escuto um choro, minha filha havia nascido.
oi, minha princesinha. você vai se chamar Sayuri.
Meliodas: amor, me deixa segurar nossa filha!
Margareth: aqui toma.
~~~~~~
Hunter: eu e verônica começamos a namorar, e eu estou com um pouco de inveja do Hyoga. se casou com a Elizabeth e agora está tendo sua lua de mel. futuramente, também espero ter a minha com Verônica.
~~~~~~~~
então Nakamas, o capitulo de hoje fica por aqui, esperam que tenham gostado.. a Elizabeth engravidou e a filha de Margareth nasceu.
até o próximo capitulo, que o poder os proteja e fui!
saio voando como o superman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura no universo de Nanatsu: Hyoga e Hunter.
Fanfictionnessa nova fanfic Hyoga e Hunter aparecem no mundo de nanatsu. depois de semanas no mundo de nanatsu,Hyoga começa a se apaixonar por Elizabeth que havia brigado com Meliodas. Hyoga consola Elizabeth que começa a se apaixonar por ele. enquanto H...