Capítulo 12: casamento Elizyoga, nascimento e Elizabeth grávida???

61 3 6
                                    

Hyoga deitado na grama olhando pro céu: *a um mês Elizabeth me pediu em casamento, e eu aceitei. somos o casal mais feliz do reino. nosso casamento é amanhã. Meliodas e Margareth estão esperando a primeira filha, decidiram se mudar do castelo e morar na colina aqui ao lado. King e Diane estão esperando os primeiros filhos, morando em uma casa ao lado da casa que estou dividindo com o Hunter, Hunter começou a conversar com Verônica, pelo visto algo tá começando a rolar entre eles. cara, esses meses que estou aqui foram uma completa loucura. agora, estou noivo da Elizabeth. e ela disse que acha que está grávida. por que de uma semana pra cá começou a sentir enjoo.  pedi pro Gowther ver se ela estava grávida. mas ele disse que só iria me revelar depois do casamento. Cara, esses meses foram uma loucura.* 

Hunter: ei, cara! acorda! vamo nessa! vamos fazer a sua despedida de solteiro. vamos sair pela cidade. digo tirando Hyoga de seus pensamentos.

Hyoga: ah, oi mermão! quem é que vai? pergunto me levantando e sentando na grama

Hunter: eu, você, Ban, Gowther e Escanor. como vamos sair a noite ele vai tá um cara legal. 

Hyoga: enquanto ao Meliodas e o King? pergunto 

Hunter: Meliodas disse que a noite aqui na taverna vai ser cheia. e o King quer passar um tempo em família, já que a Elaine passou a morar lá. 

Hyoga; beleza. só vamo então. digo me levantando da grama junto com Hunter. 

Hunter: prometo não beber muito. e você Ban? 

Ban: não prometo nada. digo com as mãos no bolso. 

Gowther: não se preocupe meu amigo, hoje você manda! a noite é sua. por que amanhã você vai se casar. digo colocando a mão no ombro de Hyoga que andava com as mãos no bolso. 

Escanor: exatamente, meu caro amigo! amanhã é o seu casamento. divirta-se essa noite! por que depois de amanhã você vai ser um homem casado. 

Hyoga: como vocês gostam de puxar o meu saco. digo de braços cruzados e um sorriso de canto. 

Ban: que nada! somos amigos. 

Hyoga: então, chegamos? 

Hunter:  chegamos. 

~~~~~~

na manhã seguinte..... 

~~~~~~~~

Hyoga: ei, acordem! pessoal,  tá na hora! temos que ir pro meu casamento! digo acordando todos. 

Gowther: na verdade seu casamento é daqui a duas horas e meia. digo olhando pra todos

Ban: então daqui a meia hora eu acordo. digo voltando a dormir. 

Hyoga: eu vou me arrumar, hoje eu me caso. e depois descubro se a Elizabeth tá grávida, certo Gowther? 

Gowther: ah...sim....certo! certo! 

Hyoga: eu vou me arrumar então! hoje eu vou me casar! ai cara que emoção! finalmente chegou o Dia! mas o que diabos é isso? digo colocando a mão no bolso da camisa que estava usando e tirando um papel. 

"Elizabeth, meu amor, sei que nos conhecemos só a 8 meses mais esse tempo foi mais que suficiente pra me apaixonar ainda mais por você e por esse seu jeito meigo que te faz ser adorada por todos e amada por mim. por isso escolhi você pra ser minha esposa. por isso eu Hyoga, digo que te amarei eternamente e te farei a mulher mais feliz do reino, e sei que você também me fará o cara mais feliz do reino. hoje estamos nos casando e amanhã estaremos esperando nosso primeiro filho ou filha, eu te amo, minha princesa. você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse mundo. espero que eu possa ler isso na hora do nosso casamento, te amo muito, minha princesa. 

Uma Aventura no universo de Nanatsu: Hyoga  e Hunter.Onde histórias criam vida. Descubra agora