capítulo 8: são Gêmeos! Reconciliação e gravidez.

95 4 0
                                    

Hyoga: Acordei com a luz do sol invadindo o quarto que dividia com Hunter, e olho pro lado, vejo Elizabeth dormindo calmante em meu peito, noite passada havia sido a melhor noite de nossas vidas.
Tirei uma mecha de cabelo da Elizabeth de seu rosto lindo e fiquei a observando dormir tão calmante. Alguns minutos depois, Elizabeth acorda e diz.

Elizabeth:
Bom dia, amor! Eu simplesmente amei noite passada! Você sabe transar muito bem. Estou com minha bundinha ardendo. Adorei noite passada. Temos que fazer de novo alguma hora. Agora eu vou me vestir pra ir pro chapéu de javali.

Hyoga:
Eu vou me vestir também pra ir.
Faz tempo que não vou lá.

Elizabeth: tudo bem amor. Bom dia. Saiba que eu te amo.
Digo o beijando.

Hyoga: amor, antes de você ir se arrumar dá pra me chupar?
Por favor?

Elizabeth: claro amor! rápido tá!

Hyoga: tudo bem. Se você chupar que nem ontem eu vou ser rápido.

Elizabeth:
Me ajoelhei em frente a cama de Hyoga e comecei a chupar o pau dele,
Senti o pau dele pulsar na minha boca, passei a lingua por todo o pau do Hyoga, depois o engoli por completo, quando senti Hyoga segurar minha cabeça.

Hyoga: eu vou gozar! Não consigo mais segurar! Lá vai! Ah!

Elizabeth: Hyoga gozou na minha garganta, pude sentir toda a porra dele correr pela minha garganta, tirei o pau dele dentro da minha garganta e disse limpando a boca com a mão:
Nossa, agora eu me vestir.

Hyoga: me levantei e me vesti, sentei na janela e fiquei observando o céu quando Elizabeth voltou e me chamou pra irmos.

Elizabeth: vamos!

~~~~~
Um mês depois
~~~~~~

Diane: um mês atrás descobri que estava grávida, hoje Gowther vem aqui onde estou morando com Meu namorado King, ver se são Gêmeos que estou esperando. Estou ansiosa pra saber se vou ser mãe de gêmeos ou não. Quando escuto alguém bater na porta.

Já vai!

Gowther: olá Diane. Vim aqui pra revelar se você está grávida de gêmeos.

Diane: tudo bem, estou pronta.
Gowther olha pra minha barriga e toca nela, sinto três raios passando por minha barriga. Um era Gowther.
Mas os outros dois era o que eu mais esperava.

Gowther: Diane, são Gêmeos. E ambos são meninos. King é um rapaz de sorte por ter você do lado dele.

Diane: sim. Ele é um fofo. Por isso eu amo ele.

Gowther: eu volto no dia do parto.
Até lá.

Diane: tchau Gowther!
Estou tão feliz por estar grávida de gêmeos! O king vai ficar tão feliz.
~~~~~
No quarto de Margareth....
Margareth:
Meliodas, eu não sei mais o que fazer pra Ellie me perdoar. Ela simplesmente não fala mais comigo e não olha pra mim. Eu só quero que a minha irmã me perdoe e volte a falar comigo. Digo isso e começo a chorar de tristeza por minha irmã Elizabeth estar a quatro meses sem falar comigo e com Meliodas.
Meliodas me abraça e me consola dizendo.

Meliodas: Margareth, meu anjo. Não fica assim. Eu sei que ela vai te perdoar. Uma hora ou outra ela vai te perdoar. Eu sei disso. A culpa de tudo isso ter acontecido é minha. Se eu tivesse mantido meu pau dentro da minha calça e fora da sua bunda. Isso nunca teria acontecido. Desculpa por ter feito você e Elizabeth pararem de se falar. Vamos lá no chapéu de javali pra você se desculpar com a Elizabeth.

Margareth:
Vamos, mas primeiro eu tenho que te contar uma coisa.

Meliodas:
O que foi?

Margareth:
Meliodas, eu tô grávida.

Meliodas:
Isso é ótimo! Eu vou ser pai!

Margareth:
E eu estou grávida de uma menina!

Meliodas:

Mas como você sabe?

Margareth:
Tem 4 meses já.
E eu decidi só te contar agora.
E meu pai se souber que engravidei antes do casamento vai surtar

Meliodas:
Fica calma, vamos resolver essa história do casamento agora.
Margareth, casa comigo?

Margareth: sim! Caso sim!

Agora vamos até o bar contar pro pessoal.

Meliodas: vamos.

Talvez lá a sua irmã te perdoe.

~~~
Lá no chapéu de javali.
~~~
Hyoga:

O que foi amor?

Elizabeth:
Eu tô pronta pra perdoar a minha irmã. Ela não teve culpa.

Eu vou lá fora.
Chegando lá fora vejo minha irmã Margareth chegar de mãos dadas com Meliodas quando ela me vê e diz:

Margareth:
Irmã, tenho duas coisas pra te dizer!

Elizabeth: eu também tenho uma coisa pra te dizer!

Eu te perdoo! Não foi culpa sua. Eu estava estressada por causa do que eu vi. Eu de fato entendi mal. Está perdoada Margareth. Eu te amo irmã!

Chorei e abracei minha irmã Margareth. Havíamos nos reconciliado depois de quatro meses sem nos falarmos.

Elizabeth:
Me diz o que você queria me contar?

Margareth:
Primeiro: eu tô grávida!
Segundo: o Meliodas me pediu em casamento!

Elizabeth: parabéns pelas novidades! Meu namorado vai gostar de saber que nos reconciliamos!

Elizabeth:
Amor, eu e minha irmã Margareth voltamos a nos falar!

Hyoga: isso é ótimo, princesa!

Margareth: e eu também estou noiva e grávida!

Diane: você também tá grávida?

Margareth: porque também?

Diane: eu também estou! De gêmeos!

Margareth: e eu de uma menina!

Hunter: então tá noiva de quem?

Meliodas: de mim!

Hyoga: Hunf.

Elizabeth: oi Meliodas.
Digo cruzando os braços e virando o rosto
Eu perdoei minha irmã. Você ainda vai demorar pra perdoar.

Ban: parabéns aos 4.
Parece que vamos ter 3 bebês por aqui em um ano.

Meliodas e King: para Ban! Tá nos deixando sem graça!

Hunter: eai mano,como foi a noite com a Elizabeth?

Hyoga: foi a melhor da minha vida.

Ela é a autoestrada pro inferno.
Eu gozei 4 vezes.

Elizabeth: sim e ainda me deixou com a bunda ardendo. Depois do casamento da minha irmã, vamos fazer de novo lá no meu quarto?

Hyoga:
Princesa, Você acabou de arranjar outra noite de sexo.

Hunter:

Boa campeão.
Brabo demais!
Assim que eu gosto.

~~~
😢😢😢😢😢
As irmãs se reconciliaram!
Que lindo! E ainda vai ter casamento!
Então povo o capítulo de hoje fica por aqui. Que o poder os proteja!
Flws e fui!
*me teletransporto como o Goku e vou embora*

Uma Aventura no universo de Nanatsu: Hyoga  e Hunter.Onde histórias criam vida. Descubra agora