"Não importa o que eu faça pra dar certo,parece que comigo as coisas sempre dão errado"
🌻Boa Leitura 🌻
Manuela: Para por favor, não faz isso de novo.-falo chorando tentando tirar meu tio de cima de mim.
Marcos:Cala boca sua puta.-dou um tapa na cara dela.
Tento me debater com ele mais é em vão ele é mais forte que eu,lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar eu não aguento mais essa vida eu não suporto ser estuprada quase todos os dias por esse imbecil.
Vejo um pote de vidro ao lado da minha cama não penso duas vezes e pego o mesmo e jogo na cabeça desse nojento que cai no chão desmaiado,minha tia ela sabe o que ele faz comigo mais ela nunca me ajuda nunca faz nada pego uma mochila vazia e boto algumas peças de roupas minha e da minha irmã de 6 anos,documentos e o carregador do celular.Vou até minha escrivaninha e pego um dinheiro que eu tenho guardado durante bastante tempo acho que dá pra mim sobreviver até eu completar meus 18 anos pra pegar a herança que meus pais deixaram para mim e Alice.
Saio dessa maldita casa aonde eu sofri desde que cheguei,fico andando na rua sem ter pra onde ir mais para aquela casa eu não boto o pé nunca mais.
Depois de bastante tempo andando paro perto de um morro,minhas pernas já estão doendo não consigo dar mais nenhum passo minha irmã já dorme em meus braços minha única opção é tentar arrumar uma casa aqui,os aluguéis das casas do asfalto é muito caro não tenho tanto dinheiro pra pagar um aluguel caro.
Subo o morro e chego aonde tem vários caras com armas pesadas e eles logo me impedem de continuar a andar.
Xxx: O que uma princesinha está fazendo aqui na favela uma hora dessas.-pergunto para a garota.
Manuela:Eu sou Manuela,eu fugi de casa pois eu não aguentava mas ser violentada pelo meu tio e eu vim aqui pra ver se consigo alugar uma casa pra mim morar com minha irmã.-falo segurando Alice em meus braços que ainda permanece dormindo.
Ele pega um tipo de rádio na cintura e fala com alguém mais eu não entendo nada que ele fala parece que está dizendo grego.
Xxx: Vem comigo dona,o chefe mandou te levar lá na boca ele vai arrumar uma casa aqui pra tu alugar.-guardo meu radinho na cintura novamente,mando os moleques tomarem conta da entrada enquanto eu levo a garota lá no chefe.-Meu nome é Arthur,mais pode me chamar de Gringo.-sorrio pra ela.
Manuela: Pode me chamar de Manu.-sorrio simpática.
Andamos bastante até chegar no tal lugar que o Gringo disse que ia me levar,era um lugar meio estranho eu fiquei com um pouco de receio de entrar nesse lugar mais acabei entrando eu precisava de um lugar pra ficar porque pra casa dos meus tios eu não volto nunca mais.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manuela (PAUSADO)
Teen FictionManuela uma jovem de 17 anos,que perde seus pais em um acidente de carro e terá que sair de sua cidade natal (MG) e se mudar com sua irmã de 4 anos para o Rio de Janeiro para morar com seus tios,mal sabe ela que no início nada será fácil... 📌CONTÉM...