Dois

208 12 0
                                    

"Chegou a hora de recomeçar..."
🌼Boa Leitura 🌼

Assim que entrei me deu um frio enorme na barriga,Gringo bate na porta pedindo permissão pra entrar.

Gringo: Pode entrar,o chefe quer falar com você.-falo abrindo a porta.

Fico um tempo parada mais logo entro,Gringo se ofereceu pra segurar a Alice mais eu recusei ele parece ser uma pessoa simpática mais a última vez que confiei em alguém eu acabei sendo violentada.

WM: Pode sentar aí. -aponto pra cadeira.

Me sento na cadeira e fico cara a cara com ele,como alguém pode ser tão lindo assim?Meu Deus que pedaço de mal caminho.

WM: O Gringo disse que você quer alugar uma casa aqui,porque?.-coloco os cotovelos na mesa e encaro ela.

Odeio ter que ficar lembrando o que meu tio fez várias vezes comigo,mais esse cara me da medo então acho melhor eu falar logo.

Manu:Meu tio começou a me estuprar desde quando eu fui morar com ele e sua esposa, meus pais morreram em um acidente de carro a alguns anos atrás e eu e minha irmã tivemos que vim aqui pro Rio morar com eles se não íamos para um orfanato,eu não aguentava mais ser violentada por ele então resolvi fugir com minha irmã e caçar um lugar pra morarmos Onde ninguém vai nos fazer nada de mal.-termino de falar já quase chorando.

Ele fica calado me olhando e isso é muito constrangedor um silêncio horrível invade a sala até eu resolver perguntar sobre a casa.

Manu:Será que você poderia me ajudar procurar uma casa aqui?.-pergunto com medo de resposta.

WM:Tem uma casa pequena toda mobiliada na rua 5,se quiser da uma olhada eu peço o Gringo pra te levar lá.

Manu:Eu quero sim,e quantos vai cobrar de aluguel?.-falo ajeitando a Alice em meu colo.

WM: Depois conversamos sobre isso.-saio da sala .

Ele sai da sala me deixando sozinha.

Manu:Espero que o aluguel não seja tão caro. -falo quase em um sussurro.

WM💬

-vai lá cobrar esses filha da puta,se não pagar tu já sabe o que fazer.-falo entregando um papel para o Acerola com nome e endereço das pessoas que me deve.

Acerola:Beleza chefia.-saio da sala com o papel em mãos.

Termino de resolver uns bagulhos sobre o armamento novo que vai chegar hoje a noite,tudo precisa dar certo para os bota não atrapalhar meu esquema.

WM:Negão tô indo lá em casa brocar tô numa fome do caralho,vigia tudo aí pra mim qualquer coisa tu me liga.-faço um toque com ele e saio da boca subindo na minha moto e indo pra minha base.

Demoro uns 10 minutos pra chegar em casa,estaciono minha moto do lado de fora e entro em casa.

WM:Coroa cheguei.-falo com minha veia.

Sandra:Coroa e teu rabo.-bato nele com o pano de prato.

WM:Ai veia isso dói.-passo a mão aonde ela bateu.-O rango tá pronto?

Sandra:Sim vai lá,já vou colocar a comida na mesa.-Desligo a TV e volto pra cozinha.

WM:Cadê a pirralha?.-pergunto sobre minha irmã.

Sandra:Saiu com a Isabela.-Isabela é uma amiguinha da Sofia,não gosto muito dela não ela não me parece uma boa amiga.

WM:Mais que porra mãe já te falei que não é pra deixar a Sofia sair com essa garota,onde ela foi?fala que eu vou ir buscar ela agora.-me levanto da mesa um pouco bravo.

Sandra:Você abaixa essa bola sua,daqui a pouco ela chega senta aí e vai comer.-entrego a comida pra ele que senta na mesma hora.

Minutos depois a Sofia chega com a maior cara de inocente e de quem não fez nada com aquela amiguinha dela.

Sofia:Eai família.-sorrio pro meu irmão que com certeza está puto comigo.

WM:Aonde você estava?.-pergunto.-E você vaza daqui Isabela já te disse que não te quero aqui na minha casa.-falo firme.

Sofia:Ai William não te interessa aonde eu estava,você não manda em mim que saco.-subo nervosa para meu quarto perdi até a vontade de comer.

WM:SOFIA VOLTA AQUI CARALHO.-mina teimosa da porra,deixa ela vou cortar as asinhas dela rapidinho.

...

Manuela (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora