📍Boa Leitura📍
"Parece que o mundo está contra mim, nada da certo.."
Manu: Obrigada mais uma vez.-digo assim que chego na porta da minha casa.
WM: Se precisar de algo passa a visão pra mim.-falo.-Sua TV já tá instalada e a Internet também a senha tá atrás do roteador,fé aí.-termino de falar e saio.
Fecho a porta e tranco,guardo a chave pra Alice não pegar e vou direto para o meu quarto eu só quero meu travesseiro pra chorar e tentar aliviar tudo o que estou sentindo.
WM💬
-Eai rapaziada,é o seguinte matei o filha da puta do Naldinho no beco 3 tira o corpo dele de lá e bota fogo.-falo no meu radinho.Depois de deixar a ruivinha na casa dela,vou direto pra minha tô numa larica do caralho.
WM:Tá fazendo o que aqui porra?.-pergunto pra Isabela assim que entro em casa.
Isabela:É..É.-gaguejo.
WM:Fala logo caralho,já passei a visão que eu não quero saber de tu aqui.-aponto o dedo na cara dela.
Sofia:Foi eu que chamei ela,qual o problema?-paro na frente dele e cruzo os braços.
WM:Tá de brincadeira comigo Sofia,não vou avisar mais,dá próxima vez que eu pegar você de conversinha com ela vou da uma surra nas duas.-termino de falar e vou pra cozinha.
Sofia: OTÁRIO.-Grito.
WM:Me respeita pirralha.- volto da cozinha e dou um tapa na cabeça dela.
Sofia:Ai filha da puta.-passo a mão aonde ele bateu.
WM:Respeita a coroa,e tu já tá avisada e vaza daqui Isabela.-falo.
Sofia:Que saco.-sussurro.
Volto pra cozinha e pego um pedaço de bolo que minha coroa fez ontem e um copo de suco.
Termino de comer e subo pro quarto,tomo um banho vou chamar a gostosa da Amanda pra colar aqui hoje.
..
WM:Já pode vazar.-visto minha cueca e levanto da cama,sempre faço sexo no quarto de hóspedes só levo pro meu quarto quem é especial.Amanda:Ai amor deixa eu ficar mais um pouco.-falo quase dormindo.
WM:Amor é o caralho,some daqui.-pego ela pelo braço e jogo as roupas em cima dela.
Amanda:Gostoso.-pisco pra ele e saio pela casa vestindo minha roupa.
Vou pro meu quarto pego meu celular e são 15:45,caralho eu quase esqueci que vai chegar mais um armamento hoje, pego uma bermuda preta molinha e uma camisa branca da Nike calço minha havaianas branca e saio.
WM:Toma conta da casa aí.-falo para os vapores que fica de vigia.
Xxx: Demoro chefe.
Chego na boca em 5 minutos..
GL: Jota tá te esperando lá dentro.-falo.
WM: Beleza,Gringo tá aonde?.-pergunto antes de entrar.
GL: Plantão,lá no beco 7.
WM:Manda ela colar aqui,e bota RD no lugar dele.-faço um toque com ele e saio.
GL:Fé aí irmão.
..
WM:Eai meu parceiro.-faço um toque com o Jota.Jota:Quase que os bota barra.-falo.
WM:Esses filha da puta tão em cima.-Vou no quartinho e pego a grana dele.
Jota: A maioria dessas porra são corruptos é só dá uma grana que nosso caminho fica livre.-dou uma risada.
WM:Ta aí sua grana.-jogo o dinheiro em cima da mesa.-Mais tarde vai ter baile,cola ai.
Jota: Demoro,fé.-pego o dinheiro e saio.
Termino de arrumar as últimas paradas para o baile,hoje vai ser top moleque vamos lucrar pra caralho os playboy do asfalto vem direto comprar o verdinho na nossa mão,só rio desses comédia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manuela (PAUSADO)
Teen FictionManuela uma jovem de 17 anos,que perde seus pais em um acidente de carro e terá que sair de sua cidade natal (MG) e se mudar com sua irmã de 4 anos para o Rio de Janeiro para morar com seus tios,mal sabe ela que no início nada será fácil... 📌CONTÉM...