Sete

159 15 5
                                    

📌Boa Leitura 📌

WM💬

WM:Porra sabe bater na porta não caralho?.-falo bravo.

Amanda:Desculpa amorzinho.

WM:Desculpa o caralho.-falo tragando um beck.-O que tu quer?.

Amanda:To precisando de money.-fiz um gesto com a mão.

WM:E por acaso está escrito banco na minha testa porra?.-digo estressado
Ela não responde nada,só se aproxima perto de mim e abre o zíper da minha bermuda mais é cachorra mesmo isso tudo pra ganhar dinheiro.- Isso Vadia me chupa.-seguro o cabelo dela fazendo movimento de desce e sobe.

Gozo tudo na boca da filha puta,pego duas nota de cem e jogo em cima dela e mando ela rala fora da minha sala.Assim que a puta da Amanda sai da minha sala entra o GL e Gringo entra na sala.

GL:Eai seu puto.-faço um toque com ele.
MT:Eai

Gringo:Fala cuzão .-faço um toque de mão com ele.

WM:Eai Zé ruela.-rir

GL:O baile vai tá fluxo hoje em mané.-digo me sentando na cadeira.

WM:Nem grita Muleke,em vou brotar la em casa to só a larica.-falo me levantando.

GL:Vou brotar lá também to só a larica.

WM:Tem casa não porra?.-olho pra ele.

GL:Ai amor assim você me ofende.-faço voz de mulher.

WM:Vira homem porra.-meto o tapa na nunca dele.

GL:Aí Caralho isso dói.-passo a mão aonde ele bateu.

O viado do gringo fica rindo igual uma hiena,pego a chave da minha moto saio da boca mais antes mando o Polegar ficar de olho em tudo,chego em casa em 5 minutos logo os viados chega também comprimento os vapores que estão fazendo a ronda e entro em casa.

Deixo a chave da moto em cima da mesinha de centro na sala e vou pra cozinha o cheiro Maravilhoso de comida invade minhas narinas.

Sandra:Já está tudo pronto,podem comer.-falo com os meninos.

WM:Valeu Coroa.-sento na mesa e pego um prato os moleques faz o mesmo.-Cadê Sofia?.-pergunto.

Sandra:Tá dormindo.-respondo.

WM: Essa porra só dorme.-falo isso e recebo um tapa na nuca.

Sofia:Quem é porra aqui?.-Dou um tapa nele.

WM: iih qual foi?,tá ficando louca pirralha.-falo.

Sofia:Aí me deixa em paz pelo menos um minuto William.-pego um prato e começo a colocar comida pra mim.

William: Am qual foi,você que me bateu.-falo.

Sofia: E você me xingou.-respondo.
..
William: Preciso de um favor seu.-falo entrando no quarto da minha irmã.

Sofia: Lá vem.-ergo minha sobrancelha.

William: Só quero que tu vire amiga da manu, a moradora nova daqui do morro.- tenho algumas intenções em relação a isso.

Sofia: E o que eu ganho com isso?.-pergunto.

William: Uma amiga que preste.-rio como se fosse óbvio.

Sofia: Sem chances.- desvio o olhar dele e volto a mexer no meu celular que já está na hora de trocar.

William: Te dou o celular que você quiser.-falo meio bravo.

Sofia: Fechado.-sorrio.-daqui a pouco dou uma passada lá na casa dela.

William: Beleza.-saio do quarto e vou pra sala jogar uma partida de vídeo game com os moleques.

Manu💬

- Sai daí Alice.-brigo com minha irmã que fica pulando no sofá.

Alice: Você é muito chata Manu.-fecho a cara.

Manu: Vai tomar banho, vamos sair.- preciso ocupar minha cabeça com alguma coisa depois daquilo que ocorreu no beco, eu poderia muito bem ficar enfiada dentro  quarto chorando e me lamentando por tudo isso mais eu prefiro não focar nessas coisas ruins e me ocupar somente com as boas e necessárias pra me manter bem.-Vai logo Alice.

Alice: CHATA.-grito e saio correndo para o banheiro.

Manu: Se não fosse minha irmã eu já teria te matado  a muito tempo.- reviro os olhos e vou atender um infeliz que não para de bater na porta.

Sofia: Oi.-falo ao ver que a Manu abriu a porta.

Manu: É, Oi.-franzi a testa.

Sofia: Acho que lembra de mim né, nos encontramos lá no mercadinho, minha amiga estava com pressa e nem tivemos tempo de trocar uma idéia.-falo.

Manu: Eu lembro sim, você é irmã do WM?.-pergunto.

Sofia: Infelizmente sim.-reviro os olhos e fico em silêncio.

Manu: Ah, Entra.-dou espaço na porta.

Sofia: Tem muito tempo que veio pra cá?E porque escolheu uma favela?.-pergunto puxando assunto.

Manu: Não,não tive opção eu fugi de casa por motivos pessoais e estou até gostando daqui.-me sento no sofá.

Sofia:Hm, eu quase não tenho amigos por aqui meu irmão é muito rígido em relação a isso, digamos que eu vivo presa, mais sempre dou o meu jeitinho de escapar.-sorrio.

Manu: Ele me parece ser bem ignorante e grosso.-falo.

Sofia: E é, não me dá um minuto de paz parece que ele é meu pai.- reviro os olhos.

Manu: Bom, talvez ele se preocupa muito com você e tenha medo que algo de ruim aconteça.-falo.

Sofia: Não mesmo, ele só gosta de me controlar e dizer o que devo fazer, mais nem dou ouvidos ele não manda em mim e eu também não sou mais uma criança.- respondo ela olhando fixamente para o telefone.

Manu: Eu estava indo me arrumar pra sair com minha irmã, que ir com a gente?.-pergunto.

Sofia: Claro.- dou um pulo do sofá.- Vou ir em casa me arrumar e te espero na entrada do morro.

Manu: Tá bom.-rio da reação dela.

Pelos menos vou ter uma companhia e uma pessoa pra conversar, mesmo que ela tenha um parafuso a menos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manuela (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora