Três

174 13 0
                                    

🌼Boa Leitura 🌼

"Espero que essa minha felicidade possa chegar logo..."

Manu💬

Gringo:Chegamos.-falo parando em frente a casa.-Vamos entrar?

Manu:Claro.-sorrio.

Depois daquela conversa toda com o dono do morro ele pede para o Gringo me levar na casa,ela é até que aconchegante e bonitinha tem dois quartos,banheiro,sala e cozinha.

Pra mim está de bom tamanho finalmente vou viver em paz com minha irmã sem ninguém nos maltratando.

Gringo:Bom essa é a única disponível,espero que você tenha gostado.

Manu:Eu gostei sim,essa casa é mais do que eu esperava.-falo andando pelos cômodos.

Gringo:Eu já vou indo tenho umas paradas pra resolver.-dou um beijo na bochecha dela.

Manu:Tudo bem e obrigado por ter me ajudado espero que sejamos bons amigos.-dou um sorriso simpático.-Amanhã você pode me mostrar aonde fica algum tipo de mercado eu preciso comprar algumas coisas.

Gringo:Amanhã cedo eu bato aqui na tua porta.-falo já saindo da casa.

Depois que o Gringo sai eu tranco a porta e vou no quarto da uma conferida pra ver se Alice ainda continua dormindo,ela tem o sono muito pesado.

Fico andando pela casa e ela está uma total bagunça,cheia de poeira e alguns móveis sujos.

Vou até o banheiro e pego alguns produtos de limpeza que tinha ali,que sorte a minha achar esses produtos, pego meu celular e meu fone de ouvido coloco uma música e começo a arrumar a casa.

Depois de um bom tempo eu finalmente termino de limpar tudo eu tomo um banho rápido e vou para o quarto dormir tenho que acordar cedo pra resolver algumas coisas.

...
Acordo com o despertador e a luz solar batendo em meu rosto,preciso comprar uma cortina urgente me levanto vou para o banheiro faço minha higiene matinal e tomo um banho gelado pra refrescar o corpo acordo a Alice dou um banho nela e coloco uma roupinha simples e confortável.

Manu: Preciso comprar comida.-falo olhando os armários totalmente vazios.

Ouço alguém batendo na porta,deve ser o Gringo ele ficou de me levar ao mercado pra comprar algumas coisas que preciso.

Manu: Oi,calma ai só vou pegar minha bolsa e já volto.-Vou até o quarto pego minha bolsa com meus documentos,celular e dinheiro.-Vamos?.-pego Alice e tranco a porta.

Gringo:Eu resolvi vim a pé pra você conhecer o morro melhor.-dou um sorriso sem mostrar os dentes.

Andamos bastante,Gringo foi me mostrando cada detalhe do morro da Maré e eu fiquei impressionada aqui tem de tudo.

Gringo:Chegamos,pode ir lá comprar o que tu precisa eu vou ali rapidinho daqui a pouco tô aqui se eu demorar me espera aqui.-saio de perto dela e entro em um beco.

Entro no mercadinho e começo a fazer minhas compras.

WM💬
Já são 23:10,o armamento novo ficou de chegar 23:45 espero que os filha da puta dos bota não tenha barrado.

Pego um verdinho na gaveta da mesinha da minha sala acendo e começo a fumar,isso vai me deixar menos tenso sento na cadeira e fico um tempão viajando,aquela Manu é uma gracinha toda meiguinha ah se eu pego ela.

GL:Eai meu amorzinho quanto tempo.-falo com uma voz de viado WM odeia isso.

WM:Vai se fuder rapaz.-levanto da cadeira e dou um tapa na sua nuca.

GL: Os armamentos chegou,tudo top moleque só arma pesada tio.-falo.

WM: Opa,fala com o Jota que eu já tô indo só vou pegar o resto grana.-termino de fumar e jogo o resto fora.

...

Manuela (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora