Quatro

178 12 1
                                    

🌼Boa Leitura 🌼

WM:Eai meu parceiro.-faço um toque com o Jota. -Aqui o resto do teu pagamento,fez um ótimo trabalho.

Jota:Se precisar de mais,pode contar comigo.-falo.-já vou indo tenho mais entregas pra fazer.

WM:Fé irmão,Gringo confere os armamentos aí pra mim quando tu acabar tá liberado e avisa GL que hoje o plantão é dele.-subo na minha moto e vou pra casa.

Chego enfrente a minha base entrego um vapor minha chave e mando ele guardar minha moto na garagem.

WM:Boa noite coroa.-dou um beijo na sua testa e subo pro meu quarto.

Tomo um banho rápido visto uma cueca da CK deito na cama e fico mexendo no celular conversando com as novinhas até pegar no sono.

...
Carol:Bom dia meu amor.-tento acordar WM enchendo ele de Beijos.

WM:Mais que porra é essa Amanda, quem te deixou entrar aqui caralho?.-falo ainda morto de sono com os olhos fechados por causa da claridade.

Carol:Quem é Amanda William?.-pergunto brava.

WM:Amanda eu falei Amanda? Para de ser louca mulher.-levanto da cama rápido,logo de manhã essa porra vem me encher o saco mais que caralho eu jurava que era a Amanda porque esses dias ela dormiu aqui comigo.

Carol:Me fala quem é Amanda William.-paro na porta do banheiro.

WM:Já te dei o papo pra não me chamar de William,pra tu é WM.-termino de escovar meus dentes.

Carol:Ai amor eu venho te fazer uma visitinha e é assim que você me trata.-faço uma cara de chateada,pelo menos tento né.

WM:Amor de cu é rola meu parceiro não vem com essas baboseira pra cima de mim não,agora vaza daqui preciso tomar meu banho daqui a pouco tenho que ir lá na boca.-falo gesticulando as mãos.

Carol:Eu preciso de dinheiro pra ir no salão e tenho que comprar umas roupas novas também estou cansada de usar as que você me deu. -falo virando os olhos.

Mais é mole essa porra acha que virei banco agora,da pro morro todo é quer ficar de  casalzinho comigo vê se pode.

WM:Virei banco agora?.-respondo bravo.

Carol: Por favor meu bem,eu pago um boquete pra tu agora.

Mais é uma puta mesmo..
Vou até a gaveta e pego um bolo de nota de cem e jogo pra cima dela.

WM:Some das minhas vistas se tu vier me perturbar de novo já sabe o que vou fazer contigo.-falo apertando o queixo dela.

Fecho a porta do quarto e vou para o banheiro tomar meu banho sossegado.

Sofia💬

-Meu irmão é um saco mesmo,ele não quer deixar eu sair.-falo com a Isabela pela janela.

Isabela:É só você sair sem ele ver queridinha.-mina sonsa.-Pula a Janela.

Sofia:Tu tá louca?.-falo baixo pro meu irmão não acordar.-Vou aproveitar que ele tá dormindo ainda me espera ai.-são 8:37 da manhã e essa doida da Isabela vem me gritar a ponto do meu irmão meter o tiro na cara dela.

Saio do meu quarto de fininho mais quando chego na sala minha mãe está acordada assistindo TV.

Sandra:Aonde você pensa que vai Sofia?.-pergunto ouvindo passos atrás de mim.

Sofia:Ah Oi mãezinha,eu vou ali da uma voltinha daqui a pouco tô de volta Tchau.-falo saindo correndo antes que ela me barra.

Sandra:Mais é teimosa viu,não quero nem estar perto quando William ver que ela saiu de novo.-falo e continuo vendo TV.

Acho um milagre minha mãe não ter vindo atrás de mim,bom acho que ela deixou esse trabalho para o William que vai me matar quando vê que não  estou em casa e junto com a Isabela.

Isabela: Demorou em.-reclamo.

Sofia:Ai Cala a boca e vamos logo.-reviro os olhos.

Saímos andando pelo morro Isabela disse que queria que eu fosse a um lugar com e lá vai eu Maria vai com as outras não pude dizer não pois ela ficaria me enchendo o saco,passamos perto de um mercadinho e eu disse pra Isabela me esperar porque eu ia comprar alguma coisa pra comer tô morta de fome nem deu tempo de tomar café.

Sofia: Ta cega fia.-falo com uma menina que esbarrou em mim.

Manu:Me desculpa,eu não tinha te visto.-dou um sorriso simpático.

Sofia: Tranquilo.-retribuo o sorriso.-É nova aqui?,nunca te vi aqui na favela.-pergunto.

Manu:Sim eu cheguei ontem estou morando na rua 5.-falo.

Sofia:Sei onde é,Ah meu nome é Sofia qualquer dia nos esbarramos por aí.-pego um biscoito dou uma piscadinha pra ela e passo no caixa.

Manu:Manuela.-falo meu nome acho que deu pra ela ouvir.

...
Isabela: Demorou em,foi fabricar o biscoito?.-reclamo.

Sofia:Mais que porra em tu só sabe reclamar,vamos logo aonde tu quer ir tenho que ir pra casa daqui a pouco.-falo brava.

Isabela:Não precisa ir comigo mais não,deu tudo errado.-digo brava.

Sofia: O que deu tudo errado garota?.-pergunto.

Isabela:Nada Sofia Nada,vou ir pra minha casa não vou pra sua porque é perigoso teu irmão sair me puxando pra fora pelos cabelos.-faço uma cara nada Boa.

Sofia:Melhor mesmo.-saio andando na frente.

Essa garota tá me escondendo alguma coisa só pode ninguém muda de idéia do que vai fazer assim do nada.
Vou andando pelo morro cumprimentando as pessoas e vejo a tal da Manuela junto com o Gringo,como alguém pode ser tão maravilhoso assim? com aquele sorriso perfeito que só ele tem me deixa molhada só de olhar hahaha.

Já ficamos algumas vezes só que agora ele nem me da idéia mais e isso mexeu bastante comigo.

...

Manuela (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora