Notas inicias do capítulo: Quem gosta de HP vai curtir bastante!
Espero que gostem!
________________________________________
No capítulo anterior:
- Alô
- Júlia?
- Luan? - Quase cai do sofá tamanho foi o susto.
- Estou na frente da sua casa. Será que a gente pode conversar?
"So I cross my heart and I hope to die (Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer)
That I'll only stay with you one more night (Que só ficarei com você mais uma noite)
Respirei fundo. Eu deveria ficar longe dele, mas era impossível resistir com ele me pedindo daquele jeito.
- Só mais dessa vez, Júlia. Só mais dessa vez... - Repeti para mim mesma antes de ir abrir a porta para ele.
Corri para a garagem com o coração na boca. Era um milagre eu ainda consegui andar, porque as minhas pernas tremiam mais que "vara verde" e o ar me escapava dos pulmões. Aquele era o efeito Luan Rafael sobre mim.
Abri o portão da garagem e dei de cara com um porsche preto estacionado na frente da minha casa.
Respirei pesadamente. O que passava na cabeça do Luan em vir até a minha casa com o Jabuticaba? Eu já conseguia ouvir a fofoqueira da vizinha da frente espalhando para toda a vizinhança "Viu só? A galega aí da frente recebeu visita ontem. Era um 'rapaizinho' com um carrão, você precisava ver menina!"
- Luan, nem desce do carro. Vou tirar o Amora, aí você guarda o Jabuticaba na garagem - Falei me aproximando do banco do motorista para que só ele pudesse me ouvir. Precisei respirar fundo várias vezes seguidas. O Lú já era lindo, dirigindo aquele carro, então... Era de "derrubar o peão".
- Amora? - Ele me olhou com uma expressão curiosa.
- É, ué! Amora é o meu carro! - Expliquei - E agora para de enrolar. Vou tirar o carro e você já entra na garagem logo em seguida, hein?
Corri até a minha Pajero e liguei o motor apressada. Sorte que eu sempre deixava a chave conectada na partida, assim em menos de dois minutos a troca estava feita: O Amora estava estacionado na frente da minha casa e o Jabuticaba reluzia no interior da minha garagem.
- Pronto! Vem Lú... Ops! Luan. Entra aqui - Me atrapalhei toda na hora de convidá-lo para entrar em casa. Mas levantei a cabeça, fiz a minha melhor cara de "está tudo ótimo" e fingi que nada tinha acontecido enquanto segurava a porta da sala aberta para ele.
O Luan bateu a porta do carro rindo da minha falta de jeito e entrou em casa. Ele encarou o cômodo por um momento ainda com um sorriso no rosto. Eu sabia exatamente o que ele estava pensando: Que eu ainda continuava a mesma bagunceira de sempre.
- Senta aí - Apontei o sofá e continuei fazendo a minha cara de "está tudo ótimo" para evitar comentários sobre a minha desorganização. Além das caixas espalhadas, a minha sala contava com dois sofás verdes escuro, que estavam próximos à TV e ao hack. Perto da escada, que ficava ao lado da porta de entrada, também tinha uma poltrona para leitura, com um mesinha em baixo da grande janela de vidro que dava para a garagem. Do lado oposto, na passagem para a cozinha, eu também tinha uma pequena estante onde guardei os meus livros, DVD's e mais algumas "baguncinhas", como as caixas de sapato que não couberam do meu armário. Os móveis eram modernos, em tons escuros e deixavam o cômodo com um ar de "sala de estar de uma jovem bem sucedida". Tudo bem que eu não era tão bem sucedida assim, mas isso era só um detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Canção
FanficApós alguns anos, Luan Santana reencontra a sua ex-namorada Júlia, para quem ele escreveu a música "Sempre com Você" e com quem ele teve um breve relacionamento que terminou de uma forma "não muito amigável". O retorno da ex para a vida do cantor fa...