Notas iniciais do capítulo: Gente do céu, tô nervosa demais com esse capítulo!
Mas, bora lá!
Espero que gostem!
_________________________________________________
(Ponto de vista do Luan)
No capítulo anterior...
- Toma... eu prometi que nunca ia contar, mas realmente acho que essa situação já fugiu do controle. Não importa o quê a Júlia acha, você merece saber a verdade. Não é justo ela sofrer calada por erros que ela cometeu pensando no seu bem...
Sentei na cama e peguei o pedaço de papel. Era uma folha de caderno, já meio amarelada pelo tempo com a letra corrida e sem muito capricho da Jú.
Prendi o ar antes mesmo de ler a primeira linha. Eu sabia que toda a verdade estava registrada naquela folha. Tomando coragem, comecei a ler a carta.
"Bruna,
Escrevo essa carta porque a dor que sinto no meu coração é demais e ameaça me sufocar. Não sei em quantas partes uma pessoa pode ser "quebrada", mas eu sinto que fui quebrada em mil pedacinhos e agora preciso juntar cada parte de mim e colá-las para ver se ainda posso seguir em frente.
Sei que as coisas andaram um pouco bagunçadas nesses últimos dias. Acho que como o seu irmão, você também deve estar com raiva de mim por causa do quê aprontei.
Tudo o que eu te peço é uma chance de te explicar a verdade. Já adianto que tudo o que fiz foi pelo bem do seu irmão. Se você ler essa carta até o final, talvez você me entenda... E eu espero sinceramente que você seja capaz de me compreender, de não julgar os meus atos e de me ajudar. Porque eu preciso de ajuda, Bruna. Muito mais do que eu quis admitir nos últimos tempos.
Bom, você sabe que eu amo o seu irmão, né? Conheço o Luan tão bem e ele me conquistou de uma maneira tão única que, mesmo sendo nova, sinto que encontrei o amor verdadeiro nos braços dele. Sorrio só de pensar que ele ficou para sempre marcado na minha vida. Independente do que aconteça, eu sempre vou me lembrar do meu "Guri" como o meu primeiro amor, o meu primeiro namorado, o primeiro homem da minha vida, aquele cara por quem eu movi "céus e terra" para ver sorrir. Seu irmão é o dono do meu coração, Bruna. E ele sempre será. Porque se existe amor eterno, com certeza é esse sentimento que carrego por ele aqui, dentro do meu peito.
Esses meses que passamos namorando foram os melhores da minha vida. É muito bom poder dividir com o Lú todas as alegrias e as conquistas que ele tem alcançado na sua carreira de cantor. Sem dúvidas, ele é uma pessoa abençoada por Deus, e o talento dele é capaz de conquistar até mesmo os corações mais "duros". Tenho um orgulho tremendo de conhecer uma pessoa como o seu Luan e tenho mais orgulho ainda de fazer parte desse sonho, por mais insignificante que possa ser a minha participação nele.
Sonhos... Meu sonho era estar ao lado dele sempre, independente do quê aconteça, encarando todos os desafios que a vida colocar no seu caminho. E o sonho dele é ganhar a vida cantando, conquistar multidões, emocionar pessoas, ser uma estrela...
Por mais que o meu sonho seja tão puro e bonito, abri mão dele para que o do Luan se torne realidade. E é sobre isso que eu preciso falar com você, Brú.
Sei que o seu irmão acha que eu o trai e o abandonei sem motivos. Mas a verdade não é essa. Terminei com o seu irmão por um pedido do Anderson e de todo o pessoal da gravadora.
Recentemente, eu descobri que estava grávida. Foi um choque para mim. Nunca imaginei ser mãe tão nova e fiquei completamente perdida. Contei a novidade para os meus pais, buscando ajuda, mas tudo o quê eles fizeram foram colocar o Anderson, que também é da família, contra a parede pedindo que o empresário tomasse alguma providencia sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Canção
FanficApós alguns anos, Luan Santana reencontra a sua ex-namorada Júlia, para quem ele escreveu a música "Sempre com Você" e com quem ele teve um breve relacionamento que terminou de uma forma "não muito amigável". O retorno da ex para a vida do cantor fa...