Cap.2 Feníxia

36 2 2
                                    

P.O.V FENÍXIA

Força,foco,concentração,suor,pondo pra fora tudo o que sinto. Olho pro relógio e vejo o horário: 16:00! Já faz 2 horas que estou aqui! O tempo passou tão rápido! Paro de bater no saco de pancada e vou beber água no bebedouro. À tarde a academia é vazia,só eu que vou. Ela enche mais à noite,por isso prefiro ir de tarde,pois no lugar onde moro, as pessoas tem preconceito com meninas que fazem"coisas de meninos" e meninos que fazem "coisas de meninas",ou seja, a noite só homens vão,e eu devo ser a única menina que frequenta a academia.
Estou enjoada de ficar batento no saco de pancada,então decido ir pra quadra de esportes jogar basquete(meu esporte prefrerido). Assim que saio da academia vejo do outro lado da rua,na cafeteria,um grupo de meninas que olham pra mim e começam a rir. Simplesmente ignoro elas e vou para a quadra. Lá tinha bola de futebol,vôlei,tênis,basquete,peteca de badminton... pego a de basquete e começo a quicá-la,depois faço uma cesta perfeita. Fico jogando mais um puco e ouço um gfupo de meninos se aproximando do grupo de meninas. Acho que elas estavam esperando eles. Faço outra cesta(a minha oitava eu acho) então os garotos começam a rir,fico meio brava mas vejo que eles não iriam conseguir fazer metade do que eu faço,eu acho...
Ouço um deles falando:
-Aquele dragão ali? Nunca kkkkkkk-e todos começam a rir e se retiram do local

Decido ir pra casa pois o comentário me deixou um pouco...bastante triste,já que não tenho tanta autoestima.

Chego em casa.Minha casa é bem pequena,tem dois quartos pequenos e uma sala pequena. Meu irmão de 4 anos dorme com a minha mãe no quarto dela e eu no meu quarto.
Abro a porta e vejo minha mãe bricando com meu irmão na sala.

-Oiiiii-minha mãe fala e se vira-ah,é só você...

-E que mais seria?-disse tentando não começar uma discussão

-Rafael!-o namorado dela

-Tá,mas não é ele sou eu sua filha!!!

-Infelizmente-ela volta a brincar com o Marcelo. Vou até ela para dar um beijo m sua testa,mas ela desvia

-SAI DAQUI MENINA! VOCÊ TA TODA SUADA,VAI TOMAR UM BANHO,QUE NOJO!-ela grita e eu decido abraçar o Marcelo. le me abraça de volta e pega um brinquedo,no qual joga na minha cara.

-Kkkkkkk-minha mãe ri. Eu não levo muito a sério o que o meu irmão faz comigo pois ele é bem novinho,mas acho que é influenciado pela minha mãe.

Vou pro meu quarto,fecho a portac com cuidado para não incomodar mais minha mãe,abro o guarda-roupa e de lá do fundo retiro uma caixinha:minha caixinha de láminas. A abro e pego uma lâmina,a mais pontuda,enfio um pouco no meu braço e corro a lâmina até achar que já deu.

Meu nome é Feníxia,tenho 17 anos,moro na Rússia,em Moscou,em um bairro pequeno,meio pobre,com poucos habitantes e pouco conhecido. Moro com minha mãe e com meu irmão,meu pai nos abandonou quando o Marcelo nasceu,pois ele não queria ter um segundo filho e já estava cansado de mim e principalmente da minha mãe. O Marcelo tinha acabado de nascer eu tinha 13 anos. Minha depressão começou com 9,quando percebi que nem meu pai nem minha mãe ligavam tanto pra mim,pois como eu tinha crescido,eu perdi minha"fofisse". Já tentei falar com eles sobre isso,mas eles falam que é frecura. O que eram rasos cortes no braço,foram se expandindo para as pernas,barriga e se tornaram mais profundos,e minha mãe ainda acha que é frescura,e agora acha que sou louca,ela já disse que tem medo de mim. Além desses conflitos familiares,não tenho nenhum amigo,todos me acham estranha por gostar de lutar e de jogar basquete,mas eu também gosto de desenhar e de cozinhar. Esses hobbies me distraem de todos os meus problemas.
Saio de cima da cama e vou para minha escrivaninha,ela é bem pequena,mas dela saem os meu melhores desenhos. Desenho uma menina aleatória(eu sempre desenho diferentes meninas aleatórias) e assino o desenho. Minha assinatura é um F e uma gota de sangue. Assim que termino de escrever o "F",levo meu dedo ao braço cortado,sujo ele de sangue e o pressiono sobre o papel. Depois guardo o desenho na minha pasta de desenhos e pego a lâmina para guardá-la na caixinha. Saio do quarto e vejo minha mãe dormindo no sofá junto com meu irmão. Vou pra cozinha e decido fazer algo para minha mãe. Eu não sinto tanta fome,a tristeza faz com que eu não tenha vontade de comer. Demoro 20 minutos para fazer o prato.

5 ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora