Cap.4 Valentina

28 1 10
                                    

P.O.V Valentina

O vento no meu rosto...respirando fundo...patins deslizando...é quando me sinto mais viva.
Paro de patinar quando vejo Justin passando em frente a quadra. Ele acena e eu sorrio

-E aí Justin!-falei alto

-E aí!-ele retribuiu. Fui até a grade da quadra e ele se aproximou também. Ele é lindo!
Justin possui olhos e cabelos castanhos. Gosta de andar de skate e é MUITO engraçado,imagino se um dia poderemos ficar juntos.

-Patinando?-ele perguntou olhando para os patins

-Acho que sim,né?-respondi sorrindo. Não conseguia não sorrir perto dele.

-É,kkkk. Cê sabe que eu sou burro.

-Você sabe que não é!-disse meio brincalhona,ele sorriu e olhou pra baixo

-JUSTIN!-ouvimos um grito de uma menina. Tirei os olhos dele e olhei para onde tinha vindo o grito,Justin olhou pra trás na mesma direção

-Oi Giúlia!- ele cumprimentou e ela se aproximou dele e eles deram um selinho.

-Oi...-ela falou pra mim disse depois do beijinho deles

-Oi...-respondi meio sem graça

-Vamos,lindo? Temos que nos arrumar para o baile.

-Tá,vamo. Tchau Valentina,a gente se encontra lá!

-Tá,tchau!-respondi triste mas sem deixar que ele percebesse.
Voltei a patinar,agora mais pra baixo. Acho que tenho que começar a me arrumar também. Saio da quadra,atravesso o jardim e entro no castelo. Uma guarda se curva,mas estava tão triste que esqueci de cumprentá-lo.

-Filha!

-Oi mamãe!

-Vá se arrumar! O Baile começa daqui a pouco!

-Tá,já tava indo fazer isso!

Entro no meu quarto,depois no closet e começo a escolher um vestido. O que eu escolhi é branco com listras azuis,por cima um casaco nude e um salto nude também. Em direção a penteadeira penso em com o cabelo solto mesmo e uma maquiagem leve.
Depois de pronta saio pra passear um pouco. Eu amo ficar olhando em volta,se tindo o som na minha pele,no meu rosto,nos meus olhos... mas fica um pouco difícil se conectar tanto com a viida,quando você sabe que tem mais de 20 guardas de vigiando. Pego meu celular e o apoio em um lugar pra tirar uma foto. Eu poderia pedir pra um guarda,mas tenho vergonha,meus pais poderiam até contratar algum fotógrafo pra mim,mas eu prefiro fazer as coisas sozinha às vezes.

-Ficou boa!-falo sozinha e volto para o castelo.
O Baile começou. Fui até o salão de Baile. Sempre quando tem Baile,a decoração muda. Dessa vez estava repleto de luzes penduradas no teto,como se entovesse chovendo estrelas,havia muitas cadeiras e mesas chiques e muita comida também hahaha.

Tinha bastante gente. Todos da Família Real estavam. Vi meus amigos em um canto.
-Oi gente!-cheguei dizendo

-Oi Val!-disse Mel

-E aí!-disse Henri sorrindo

-Como você tá?-perguntou Leo

Kauã estendeu a mão para um toca aqui e eu bati na mão dele.
Melaine é uma garota muito interessante e nós duas temos os melhores tempos juntas. AMA maquiagem e adora pintar os cabelos. Agora estava com eles na metade direita pintado de preto e na metade esquerda pintada de branco. Seu corpo é repleto de tatuagem fofas,porém as esconde com maquigaem. Só eu e seus irmãos sabemos disso,mais ninguém,até porque ela é a princesa e se descobrissem... Outra curiosidade sobre é que ela costuma fumar escondido,novamente só seus irmãos e eu sabemos,mas nós falamos para ela parar,porém com toda a pressão de ser a única princesa ,Melaine só quer se divertir e não liga tanto para responsabilidades. Além disso,ama coisas antigas,brinquedos,músicas,roupas... também ama coisas aterrorizantes e fofas ao mesmo tempo. É uma menina exótica.

5 ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora