P.O.V Valentina
Não podia acreditar no que estava vendo. A menina. O Harry. Eu conhecia aquela menina! Ela era uma das amigas dele. A de cabelo branco.
-Harry?-disse confusa e decepcionada
-Valen...
A garota olhou pro chão e veio até mim. Fiquei com um pouquinho de medo do que ela ia fazer,mas estava curiosa ao mesmo tempo.
Fiquei olhando em seus olhos pra mostrar qur não estava com medo. Ela chegou e disse:Billie: -Não é pra contar pra ninguém o q vc viu aqui.-fiquei olhando para seus olhos claros. Ela fez uma cara fechada e voltou para perto do Harry. Onde pegou sua bolsa e guardou os sprays.
Valen: -Espera! Calma! Eu....eu amo os seus grafites! São lindos! Deixa a cidade diferente! Você tem muito talento
Billie: -Sé...sério q você gostou?-perguntou ela olhando bra baixo
Valen: -Sim! Vc é incrível! É claro q eu n vou contar pra ninguém! Vc tem q continuar fazendo isso!
Ela continuou olhando pra baixo emburrada. Pegou suas coisas e saiu. Eu e o Harry a olhamos saindo e depois olhamos um para o outro.Valen: -Ent vc sabia desse segredo dela?
Harry: -S,nós contamos tudo um para o outro.
Valen: -Ah. A amizade de vcs é bem forte msm
Harry: -S...
Ficamos cada um olhando pra baixo por uns instantes,à noite,tudo escuro,silencioso,as pessoas já dormindo,sem carros...
Harry: -Eu n ligo de pegar conjutivite
Valen: -Que?
Harry: -Conjutivite. Não é o q vc tem?
Lembrei.
Valen: -Ahh. Sim,por isso dos óculos
Harry: -Tira eles por favor? É q se eu for virar seu amigo de vdd,preciso te conhecer.
Não sabia o q falar
Valen: -É q eu n posso msm
Harry: -Eu n vou pegar conjutivite daqui
Nós estávamos meio distantes um do outro
Valen: -É sério desculpa-disse e me virei pra ir embora
Harry: -Espera! -ele chegou mais perto de mim,a 1 metro de distância.
Me virei
Harry: -A gnt pode se ver amanhã,né? Percebi q hj falei muito de mim mesmo,n foi justo com vc.
Uau!
Valen: -Ok,amanhã nos vemos. Te falo por mnsg.
Harry: Tá,tchau-ele acenou e eu acenei de volta
Valen: -Tchau...-voltei pra sede
P.O.V Tamara
Acordo mt feliz por lembrar da horta de ontem. Fico de joelhos na cama e vejo o lado de fora. Estava lindo! Aquela vista me fazia feliz.
Olhei as horas,eram 10:00 q estranho.... o alarme n tocou. Coloco uma roupa e saio até a sala branca. Lá encontro Juliana lendo um livroTamara:-Oi.... bom dia!
Juliana: -Bom Dia! -ela diz feliz e sorrindo
Tamara: -Hoje n tocou o alarme?
Juliana: -N. Vcs podem dormir mais tarde se quiserem. O treinamento é só à tarde
Tamara: -Ah,ta bom,obrigada! -me concentro mais no livro q ela estava lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Elementos
AdventureUma brasileira,uma africana,uma russa e uma inglesa. Elas são as responsáveis por proteger nosso mundo a partir de agora. Porém,as verdadeiras batalhas que elas têm de lutar estão nelas mesmas. Pais separados que se odeiam e a dificuldade de lidar c...