Cap 8. Quem é você?

11 2 1
                                    

As meninas,a treinadora e o mestre saíram apressados da sede. Todas com suas jóias e apetrechos. Olhavam para o céu pensando onde Alice poderia estar. Estavam preocupados.

-Mestre Fú,o senhor tem certeza de que consegue ir com a gente?-perguntou Tamara

-Consigo sim,Tamara! Preciso saber o que ou quem está causando tudo isso

-Tá mas,como nós achamos ela?-perguntou Valen

-Onde foi que você encontrou isso?-perguntou Juliana com o celular destruído de Alice em suas mãos

-Foi em uma quadra...você conhece? Uma com flores na grade...

Nem Mestre Fú nem Juliana sabiam dessa tal quadra

-Vem! Vou mostrar a vocês!

Todos saíram em disparada até o lugar,com Valentina liderando na frente

-Aqui!

Todos olhavam para a quadra

-Ok pessoal! Todas procurando a partir daqui! Se acharem algo deêm um sinal!

Todos se separaram e começaram a procurar,seja por pistas ou pela própria brasileira.

De repente ,um enorme fogo apareceu no céu azul,dando um contraste evidente entre as cores.

Valentina,Tamara,Juliana e Fú seguiram a enorme chama. Andaram bastante e chegaram até a entrada de uma caverna,onde um sopro de cinzas se ergueu. Sabiam que teriam de entrar lá.

A cavernaera escura então todos iam com muito cuidado e devagar. Chegaram e viram Feníxia de joelhos no chão e cabeça baixa.

-Feníxia! O que aconteceu?!- perguntou muito preocupada Juliana,que se abaixou para falar com a garota

-Eu usei muito poder,não estou acostumada ainda

-Ok,mas você precisa levantar. O quê você viu?

Feníxia apontou para trás sem mover nada do corpo além do braço. Ela apontou para uma parede de pedras normal,onde devia ser o fim da caverna

-O que tem a parede?-perguntou a treinadora

-Escute

Todos fizeram o mais absoluto silêncio,ouviram uma voz desconhecida vindo de trás da parede

-Como derrubamos a parede?-Valentina perguntou

Juliana olhou séria para Valen enquanto se levantava. Vale entendeu o recado. Recuou um pouco,fechou os olhos e em um impulso assoprou fortemente,virou a palma de suas mãos para a parede e pôs seu pé direito à frente do esquerdo (ambos com seus sapatos de chumbo)para lhe dar suporte.

Uma vasta ventania tomou conta do pequeno lugar,os cantos da forte parede se desprenderam das superfícies laterais da caverna e com um "BUM!" a paredede pedras caiu,revelando Alice e uma pessoa toda de preto com uma máscara que só mostrava os olhos e a boca do ser.

Tamara,Juliana e o Mestre correram para onde os dois estavam. Valentina ficou onde estava com uma mão no jelho e a outra no coração,respirando ofegante. Feníxia que já era capaz de se levantar pôs uma mão no ombro de Valentina.

Alice estava presa à uma cadeira,com os braços e pernas amarrados e uma fita em sua boca. Os três com energia se ajoelharam em frente à cadeira(Mestre Fú ficou em pé pois era pequeno e já estava à altura de Alice)

-Você está bem?-perguntou Juliana tentando desamarrá-la

-Hmmm-Alice fez um barulho com a boca, cuja estava coberta por uma fita colante

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

5 ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora