AVISO: O capítulo está sendo contado na visão do Ciro.
Aproveitem o capítulo <3
***
Aquela noite não parecia ter sido real; eu não conseguia acreditar que Haddad me amava tanto quanto eu o amava.
Apesar de tudo o que havia acontecido, decidi confiar nele. No fundo eu sabia que ele nunca faria aquilo.Assim que a festa acabou, decidi que ele deveria dormir na minha casa, afinal, já estava tarde.
- Tem certeza de que sua mãe não vai brigar? - perguntou, ainda incerto se deveria ou não dormir em casa.
- Minha mãe? - Ri alto - não se preocupe! Ela já te adora! - respondi, puxando-o para dentro de casa.
Assim que entramos, notei que a casa estava silenciosa. Ela já deve estar dormindo, imaginei. Subimos as escadas cuidadosamente para não acordá-la e assim que chegamos em meu quarto, eu tranquei a porta.
- Acho que ela só vai saber que você está aqui, amanhã.
- É - ele sorriu fraco.
- Ei, não precisa se preocupar - falei, selando nossos lábios em um beijo rápido e ele voltou a sorrir.
- Eu te amo muito, sabia? - ele disse, envolvendo seus braços em minha cintura.
- Também te amo - respondi.
Acordei deitado sobre o peito de Haddad, sentindo seu toque suave em meus cabelos.
- Que bom que acordou - Sussurrou em meu ouvido, dando um sorriso simpático.
Olhei pela janela e notei que ainda estava escuro.
- Bom dia - respondi, ainda sonolento - que horas são? - perguntei.
Ele pegou o celular e verificou as horas.
- 5h53... Você sabe que teremos que ir para a escola, né?
- O que? Hoje tem aula? - perguntei inconformado - eu não quero ir para a escola hoje - falei manhoso - vamos ficar aqui, por favor...
- Ei, mas nós vamos perder aula...
- É só um dia, nada demais - afirmei, abrançando-o, para evitar que ele se levantasse.
Haddad ergueu a sobrancelha.
- Tudo bem - respondeu rindo e erguendo os braços em sinal de rendição - mas é só hoje.
Dei um beijo em sua bochecha, que coraram no mesmo instante.
- Você fica tão fofo quando está com vergonha - sorri, deitando-me novamente ao seu lado.
Pensei um pouco e quando estava quase adormecendo novamente, me lembrei de algo:
- Haddad, acho que você tem razão, precisamos ir para o colégio.
- O que? Tem certeza? - perguntou, sem entender a minha mudança repentina.
- Claro, não quero perder matéria, sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutual [CIDDAD]
Teen FictionHaddad, o garoto mais popular do colégio, precisa de nota para passar de ano. Para isso, ele terá que fazer um trabalho com o garoto mais nerd da escola, Ciro Gomes. Mas como duas pessoas tão diferentes conseguirão se dar bem?