Agradecimentos e indicação de livro

225 22 5
                                    

Oioi gente, tudo bem com vocês?? Aaaaa chegamos ao final da fanfic. Eu sei que eu demorei um pouco para postar último capítulo e sei que ele não alcançou o nível dos capítulos anteriores, mas eu tenho dois motivos para isso ter acontecido: o primeiro motivo é que eu não queria dar uma continuação qualquer para a história (principalmente depois daquele superbeijo) e isso me fez ter um pouco de dificuldade para escrevê-lo. O segundo motivo é que eu estou escrevendo outra história, que eu começarei a publicar ano que vem (ou antes se eu não conseguir me conter hihi).
Gente, eu quero agradecer a todos que acompanharam a história e participaram. Sério, sem essa participação de vocês, não sei se teria conseguido terminar a fanfic.
Peço desculpa àqueles que esperavam um capítulo hot, mas eu não sei se estou preparada para descrever esse tipo de cena, mas espero que tenham gostado da fanfic, mesmo assim.


Quero aproveitar esse momento para indicar o livro "Olhos de Anjo" da FatimaDuarte5. Ele é ótimo e merece todo o amor do mundo!

Sinopse:

"Julianne deseja de todo o coração um filho. O que esta jovem sonhadora não sabe é que os desejos podem se tornar realidade, mas não da forma que esperamos. Kim vem ao mundo com seu jeito especial para comprovar esse fato."

Espero que se interessem pela história <33

Enfim, é isso. Me sigam para receberem as atualizações da minha próxima história! Obrigada <3

Mutual [CIDDAD]Onde histórias criam vida. Descubra agora