22° Capítulo

29.2K 1.6K 357
                                    


- É ela! Meus instintos dizem que é ela!

- Ana, você tem certeza? Ela é tão...

- Tão o que Sebasthian? - Cruzei os braços o encarando com as sobrancelhas erguidas.

- Parecida com você - Ele disse com o rosto confuso - Amor, tem certeza que você não teve uma irmã perdida na maternidade?

- Cala a boca Sebasthian! É por isso que é ela, porque sendo parecida comigo, tem mais chances de não vir parecida com uma estranha - Comentei e ele pareceu entender, então apenas confirmou com a cabeça e seguimos até a mesa onde Milla Jovovich estava sentada.

Milla era a vigésima pessoa disposta a ser barriga de aluguel que conhecemos, pois nenhuma até então havia me chamado atenção.

- Milla? - Perguntei e ela logo levantou totalmente desastrada com um sorriso no rosto.

- Olá, Anabelle né? Você é mais linda pessoalmente! Você deve ser o Sebasthian, meu irmão ficaria louco se soubesse que eu estou te conhecendo ele é fissurado em suas lutas!

Eu e Sebasthian trocamos olhares e ele soltou uma risada disfarçada, ela era igual a mim.

- Milla, você tem certeza que é isso que quer? - Sebasthian perguntou se sentando. Depois de 19 mulheres ele perdeu a paciência para ser educado.

- Sinceramente? Tenho muitas dúvidas, nunca tive um filho e não estou pronta para ser mãe, mas de fato eu não serei mãe, vou ser apenas a barriga e eu preciso do dinheiro. Meu irmão é muito doente e eu já não posso trabalhar por culpa do meu joelho que está acabado.

- Milla, você precisa ter certeza que é isso que quer, pois você é a nossa escolhida e sinceramente? Acho que nós duas nos daremos muito bem.

- Sim, eu vou fazer isso.

Não contive minha alegria e saltei da cadeira e a abracei, as lágrimas então começaram a escorrer loucamente. Eu seria mãe!

- Anabelle, ela precisa respirar - Sebasthian brincou e eu o olhei feio.

- Me deixa Bash.

- Certo Milla, tenho aqui um contrato que você já sabe mas apenas vou reformular certo? - Sebasthian puxou as papeladas da maleta e então voltamos a nos sentar - Vamos fazer a inseminação artificialmente, quando tivermos a certeza que você está grávida você virá morar conosco até o bebê nascer, depois você irá voltar pra sua casa que vamos reformar.

- Certo - Ela sorrio logo assinando todos os milhares de papéis.


9 MESES DEPOIS


- Ana? - Milla chamou e eu levantei os olhos do computador.

- Sim querida?

- A bolsa, a bolsa estourou!

Segundos depois eu já havia pulado da cadeira e gritado para a enfermeira que nos ajudava que apareceu com a bolsa ajeitada em segundos e vi que um dos seguranças já liva para Bash que havia saído. Quando colocamos o pé pra fora de casa o carro já estava pronto.

- As gêmeas estão vindo - Eu sorri com os olhos já transbordando - Minhas filhas - Acariciei a barriga de Milla que sorrio também.


O parto foi normal e as duas meninas nasceram perfeitamente bem, muito cabeludas para serem recém nascidas mas relevamos, Angel e Ellie estavam no mundo para alegrar minha vida, e pela primeira vez, aquele vazio sem fim foi preenchido por duas graciosas e pequenas criaturas de olhos azuis e cabelos castanhos.

- É claro que os olhos seriam iguais ao seus - Sorri - Maldito gênese, até mesmo por inseminação artificial o maldito gênese se sobrepõe.

- É, até mesmo por inseminação - Bash sorrio sem graça - Aqui antes que esqueçamos - Bash agarrou as pequenas pulseiras com as iniciais de cada uma para que conseguíssemos diferencia-las enquanto ainda estavam com as carinhas de joelho.

- Quer segura-las? - Perguntei para Milla que nos observava calada de sua cama.

- Não, obrigada - Ela sorrio.

- Vou registrá-las - Bash avisou colocando Ellie em um dos berços ao lado da cama de Milla.

- Vou com você e aproveito para dar notícia para as crianças - Sorri - Milla, obrigada por tudo mais uma vez - Sorri colocando Angel no outro berço - Dê uma olhadinha nelas que já voltamos. Mamãe já volta pequenas - Dei mais uma olhada antes de sair saltitando atrás de Bash.

Seguimos para o cartório do hospital e enquanto Bash arrumava a papelada eu ligava para todos da minha agenda e mandava a foto das gêmeas. Eu estava explodindo de tanta felicidade e estava louca para leva-las para casa.

- Tudo em fim está em seu lugar - Falei sorrindo para Bash que me parou no corredor e me deu um beijo, aquele beijo que me dava quando não sabia o que dizer, mas queria transmitir o que estava sentindo, e com aquele beijo eu soube que tudo que eu estava sentindo era recíproco.

Continuamos o nosso caminho até no quarto, estranhei o fato de Milla não estar na cama e gritei por seu nome para ver se ela estava no banheiro mas não houve respostas, em cima da cama havia um pequeno bilhete.

- Ana? - Bash me chamou com a voz falha.

- Ela deixou um bilhete - Disse ainda olhando para o pedaço de papel - Está escrito apenas desculpas, mas porque ela pediria desculpas se ela pode realizar o meu sonho? - Perguntei.

- Anabelle! - Bash gritou e eu me virei vendo ele com uma das gêmeas no colo, então me virei para o outro berço que estava vazio.

- Sebasthian, onde está a minha filha? - Perguntei sentindo minha garganta fechar - ONDE ESTÁ A ELLIE?


FIM

Feliz Ano Novo

A BABÁ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora