9° Capítulo

29.2K 2.1K 151
                                    

Quando o relógio deu 15:30 eu já estava na biblioteca com as crianças para a aula de etiqueta. O professor delas iria vir até aqui.

Queria apenas entender quem faz os filhos de 8 anos ter aulas de etiqueta.

- Bom dia crianças - O professor comprimentou assim que chegou e então eu me virei para ele.

- Harry? - Perguntei incrédula.

- Belle? Só pode ser brincadeira - Ele deixou sua bolsa e me olhou emburrado.

- Não me diga que você é um professor de etiqueta - Coloquei as mãos na cintura - Você é a pessoa mais sem educação que eu conheço.

- Até porquê você é um doce de pessoa não é? - Ele revirou os olhos e então olhou para as crianças - Pelo amor de Deus, não me diga que o Sebasthian foi burro ao ponto de te por como babá.

- Papai não é burro! - Charlie o defendeu e eu sorri.

Burro não, idiota talvez.

- Crianças, hoje a aula será na mesa de jantar, vão indo até lá enquanto eu converso com a babá de vocês.

Os gêmeos então saíram da biblioteca e foram para a sala de jantar sem ao menos dizer um piu.

- Me ensina a fazer isso? - Choraminguei e ele revirou os olhos.

- O que está fazendo aqui Anabelle?

- Estou atrás de umas aulinhas de etiqueta - Disse com ironia e ele revirou os olhos mais uma vez.

- Anabelle eu estou falando sério.

- Harry eu só estou aqui pelo emprego, meu Deus do céu. A gente mora na mesma cidade, é óbvio que uma hora ou outra a gente iria se encontrar - Me sentei em uma das poltronas.

- É, mas eu preferiria que não fosse em uma das casas que eu dou aula. E respondendo a sua pergunta eu dou aula de etiqueta sim, porque uma certa pessoa fodeu todas as minhas chances de ser um músico - Ele cruzou os braços e eu soltei uma risada lembrando do que houve no nosso passado.

- Supera isso Harry, você não ligou tanto para isso no dia - Revirei os olhos.

- Claro que não, você me contou o que tinha feito enquanto me chu...

- Harry? - Fomos interrompidos por um cretino com um olhar furioso. Vestido adequadamente desta vez.

- Sim?

- Pelo que eu saiba suas aulas particulares são para meus filhos e não para a Anabelle - Ele cruzou os braços e eu quase ri. Ele estava puto comigo.

- Eu sei muito bem disso Sebasthian, eu apenas estava... Como eu posso dizer...

- Sendo o mesmo babaca de sempre - Eu me meti na conversa me levantando - Descobri o motivo dos dois serem amigos.

- Cuidado Anabelle, eu continuo sendo seu chefe - O cretino ameaçou e eu apenas revirei os olhos.

- Nós estávamos apenas botando as cartas na mesa. Vou indo lá com as crianças antes que elas coloquem fogo em algo - Passei por eles então me virei - E Harry? Supera isso, passado é passado.

Sai da biblioteca e encontrei os gêmeos cochichando na mesa de jantar, assim que me viram os três pularam de suas cadeiras e correram até mim me puxando para me sentar em uma das cadeiras, então os três ficaram em pé na minha frente e de braços cruzados.

- Como você conhece o tio Harry? - Foi Lauren quem perguntou.

- Tio? Por favor não me diga que o Harry é irmão do seu pai!

- Ele é amigo do papai - Foi Thomas que disse desta vez.

- Não muda de assunto Ana, como você conhece o tio Harry? - Charlie perguntou e eu revirei os olhos.

- Somos amigos.

- Mentira! - Os três falaram em uníssono.

ok, vocês têm detectores de mentira e não me avisaram?

- Fomos namorados na adolescência, satisfeitos? - Eu revirei os olhos e então Harry entrou no ambiente parecendo muito mal humorado.

- Cada um em seus lugares na mesa, Belle, pode se juntar a nós também.

Eu sorri e me sentei bem em frente ao Harry e vi ele olhando meu decote. Talvez ele apenas tenha mudado na aparência mesmo.

Harry era um lindo homem de pele escura e olhos verdes, seus cabelos eram negros e caiam em lindos cachos na altura de seu queixo, ele tinha um lindo sorriso e era dono de duas covinhas maravilhosas.

Sim, eu tenho muito bom gosto para homens e isso é desde o colegial.

Eu e Harry estudamos juntos no ensino médio e namoramos por praticamente todo ele. O relacionamento acabou após um jogo de verdade ou desafio em que eu descobri que ele iria para Ohio fazer uma faculdade de música e não tinha intenções nenhuma em me contar, ele apenas em uma noite iria entrar em um avião e deixar um bilhete escrito "Não conseguiria me despedir, sinto muito. Adeus Belle, te amo".

Uma história triste eu sei, pelo menos eu saí com a cabeça livre de chifres. Pelo menos eu acho que não.

Depois de tudo perfeitamente explicado sobre como se comportar em um jantar chique e o modo certo de usar os talheres, finalizamos com o jantar que foi servido mais cedo e então eu levei as crianças para o seus quartos. Cheguei a conclusão que Harry sabe mesmo o que faz, e que está tão lindo quanto era no colegial.

Assim que as crianças já estavam dormindo eu arrumei minhas coisas e estava prestes a chamar o motorista para me levar em casa quando Harry me abordou.

- Eu te dou carona Belle.

- Harry, a gente não precisa olhar um para a cara do outro mais que o necessário - Disse para ele mas ele simplesmente me ignorou e abriu a porta de seu carro para mim, bufei e entrei pois sabia que ele não desistiria fácil.

Então seguimos em silêncio apenas ouvindo a rádio, até que o abençoado resolveu quebrar o silêncio.

- Você sabe que o Sebasthian apenas quer te comer não é? - Eu me virei totalmente no banco para encara-lo.

- Que? - Perguntei para ter certeza de que tinha entendido certo.

- Anabelle não precisa se fazer, você sabe, e eu sei que ele tem atração por você, e ele faz isso com todas.

- Você está se referindo ao fato dele contratar as babás, comer elas e jogar fora? Já sei dessa fama - Disse e vi Harry me olhar pelo canto dos olhos.

- Então você não se importa em ser mais uma na lista dele? Apenas uma marmita?

- me respeita Harry! Eu disse que sei da fama dele e por isso não sou idiota ao ponto de dar trela - Por que será que nem eu mesma acreditei nisso?

- Espero que não. Apesar de tudo você foi a primeira garota que eu amei, e não quero ele te usando. Sou bem amigo dele, por isso eu sei como ele pensa.

- Eu mudei muito Harry, não se estressa, nada irá acontecer entre mim e ele.

As palavras saíram da minha boca, porém a palavra mentira ainda ecoava na minha cabeça.

- Espero que não, até porque, não quero ter que brigar por você - Ele então me olhou com um sorriso que eu conhecia muito bem.

Um sorriso que entregava todas as suas intenções. E elas eram muitas.

N/A
Desculpem pelo atraso, não postei ontem na quinta-feira porém estou postando hoje.

- GreiceSS

A BABÁ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora