One

537 45 3
                                    

Quarta-feira - 07h da Manhã

Dentro de um Ford Fussion Crossover na cor vermelha, estavam Day, Dreicon, Vitor e Nath, prontos para assaltarem um banco (não tanto conhecido) de New York.
  Day ficaria dentro do carro e Dreicon, Vitor e Nath iriam adentrar o banco e anunciarem o assalto.

Day: Prontos?

Dreicon: Sim, só esperando os pombinhos ali atrás - apontando para Nath e Vitor.

Nath: hahaha - deu uma risada irônica, e deu um beijo demorado em Vitor. - eu te amo.

Vitor: eu também! - dando outro beijo demorado em Nath. - Vamos.

Day: Tomem cuidado.

Os três sairam e colocaram gorros pretos na cabeça tendo buracos nos olhos e na boca, com metralhadoras nas mãos. Enquanto Day colocava seus fones preparando para pôr sua música de fuga.
  Os outros três entraram dentro do banco e em exatos 7 minutos sairam de lá com bolsas cheias de dinheiro.

Logo quando sairam avistaram Day esperando-os, entraram no carro e logo Day deu partida, numa velocidade de quase 90 km/h, desviava dos carros na pista e avançava sinais vermelhos.
 
Havia 4 viaturas atrás deles, Day sabia muito bem o que fazer. Dreicon, Nath e Vitor já nervosos olhavam cada movimento e atitude de Day no volante. Day fazia zigue-zague para desviar de alguns tiros que eram disparados pelos policias. As vezes Dreicon disparava contra mas a velocidade o impedia de permanecer com a arma firme em mãos.
Agora já havia até um helicóptero os seguindo, nesse momento o carro onde os 4 estavam, adentrou em um túnel. A pista era dividida em 3 partes, logo a frente encontraram dois carros vermelhos iguais ao que estavam, um na pista da direita e outro na pista da esquerda, ficando eles ao meio, mas logo depois os carros trocaram de lugar ficando o carro de Day na pista da direita.
  Sairam do túnel e entraram em uma rua desviando o helicóptero e as viaturas que agora seguiam os outros carros vermelhos.

Chegaram rapidamente dentro de uma garagem e fizeram a troca de carros, indo para ao apartamento que eles faziam os planos e dormiam para preparação para os assaltos. Jogaram as malas com dinheiro em cima da mesa para contabilizar e distribuir para cada um.

Day: Até que dessa vez foi rápido. - diz tirando os fones.

Dreicon: Sim, dessa vez a polícia demorou mais para chegar.

Nath: Nem precisamos atirar, logo foram passando o dinheiro. - diz abraçando Vitor e dando um selinho.

Vitor: E ainda conseguimos uma boa quantia de dinheiro -  disse dando um sorriso e outro selinho em Nath.

Dreicon: Eu juro que a qualquer hora vou acabar vomitando com essa melação - fez uma cara de nojo e Day começou a rir.

Day: Ok, chega de papo vamos logo contar esse dinheiro.

Ficaram por 1 hora contando todo dinheiro e chegaram ao resultado.

Day: 400 mil dólares?? Esperava mais.

Dreicon: Para mim tudo bem, pelo menos me diverti.

Nath: Esperava mais também, mas ok para mim. - abraça Vitor.

Vitor: Tanto faz.

Day: Vou separar os 100 mil para cada e vocês querem ir numa balada hoje para dar um comemorada? - diz olhando para o mar dinheiro em cima da mesa.

Dreicon: Vamos sim, caralhoooo, quero encher a cara hoje.

Day, Nath e Vitor começaram a rir de Dreicon.

Nath: Pode ser!

Vitor: Com certeza.

Day começou a distribuir o dinheiro igualmente.

Day: Pronto, nos vemos mais tarde, preciso resolver algumas coisas agora.

Todos se despediram e sairam.

(...)

Day foi para sua casa, morava sozinha em um apartamento de 4 comôdos pequenos, um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro. Como morava sozinha não se importava com pouco luxo da casa, até porque não tinha muito tempo para limpar.

Quando tinha o dinheiro dos serviços, escondia 30% do dinheiro debaixo de uma tábua de madeira, por o chão da casa ser de madeira. Para caso precisasse do dinheiro estaria ali guardado.

Depois de ter guardado o dinheiro, foi tomar um banho, isto já era 12h da tarde. Ela sabia cozinhar, e muito bem, mas prefiria almoçar numa lanchonete perto dali.

Dando 12h50, ela foi para a lanchonete como de costume. Apesar de gostar muito da comida, iria também para admirar a garçonete que foi contratada a 2 meses atrás, mas nunca tinha coragem de falar com ela.
  Aparentava ser nova, era branca, baixa, tinha os cabelos ruivos e cacheados, sempre com cumprimentando os clientes com um sorriso em seu rosto, e Day pirava com o seu sorriso. Toda vez que Day não era atendida por ela ficava cabisbaixa, mas quase sempre era ela que a atendia.

E hoje não foi diferente...

-------------------//------------//-----------------------

Oi gente, então, é a primeira fic que eu escrevo, desculpem qualquer erro, fiz esse primeiro capítulo pequeno, pretendo fazer os outros maiores e vou tentar postar hoje ainda, se não, eu posto amanhã dois ou três.

Espero que gostem! Beijos.

Baby Driver (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora